quarta-feira , 17 janeiro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » DARK WITCH – THE CIRCLE OF BLOOD (Arthorium Records – 2015)

DARK WITCH – THE CIRCLE OF BLOOD (Arthorium Records – 2015)

outubro 7, 2015 9:33 am by: A+ / A-

dwitchEu acho engraçado que no nosso meio tenha gente que fica criticando bandas que mantem a chama acesa do bom e inoxidável HEAVY METAL TRADICIONAL. Camaradas se hoje o Metal é tão diverso e amplo e tem tanto sub estilo hoje em dia que alguns nem conheço, é por que algumas bandas tocaram, estão tocando e tocarão Metal Tradicional. A base é esta e ela tem que ter ser espaço e toda sua idiossincrasia. Agora você deve estar se perguntando a razão de eu estar com esta ladainha toda, simples. A banda oriunda de Santos/SP tem sua musicalidade focada no mais puro e genuíno HMT, HAIL!!!

Inclusive na temática lírica que retrata temas como magia e batalhas, nada mais Heavy Metal do que isto e se fosse acha isto datado paciência… Discordo veementemente ainda mais quando temos uma banda do quilate do Dark Witch soando redonda e com músicas que empolgam; duvido que um HEADBANGER e não mero consumidor de música pesada não se empolgue ao ouvir “Cauldron”, “Firestorm” e “Stronblood” – ao meu ver uma trinca infernal são ao meu ver as melhores do track list composto por treze músicas.

A última deste poderoso track list é em nosso idioma e é nada mais nada menos que um cover da lendária Harppia, “Voz da Consciência”. Como afirmara encontramos aqui uma banda tocando Metal Tradicional e me agradou e muito a performance do também baixista Bill Martins; aliás o trabalho de vozes aqui é muito bom, Bill manda bem e os backing vocals são perfeitos. As guitarras do Cesar Antunha e Décio Andolini funcionam numa sincronia digna de um autêntico relógio suíço. Já o André Kreidel mantem o nível e realiza um ótimo trabalho com sua bateria. Em suma, um excelente álbum para os METALHEADS com aço correndo nas veias!!!!

http://soundcloud.com/darkwitchmetal

https://www.reverbnation.com/darkwitch

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

DARK WITCH – THE CIRCLE OF BLOOD (Arthorium Records – 2015) Reviewed by on . Eu acho engraçado que no nosso meio tenha gente que fica criticando bandas que mantem a chama acesa do bom e inoxidável HEAVY METAL TRADICIONAL. Camaradas se ho Eu acho engraçado que no nosso meio tenha gente que fica criticando bandas que mantem a chama acesa do bom e inoxidável HEAVY METAL TRADICIONAL. Camaradas se ho Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com