segunda-feira , 20 agosto 2018

Home » Resenhas » Álbuns » JUSTABELI – CAUSE THE WAR NEVER ENDS…(Pictures of Hell – 2015)

JUSTABELI – CAUSE THE WAR NEVER ENDS…(Pictures of Hell – 2015)

agosto 25, 2015 7:41 pm by: A+ / A-

justabeliFinalmente retorno ao meu verdadeiro lar (gratidão especial aos camaradas que me receberam na Bahia, vocês sabem quem são) e já pude desfrutar de alguns materiais um pouco difíceis de adquirir em terras ensolaradas (underground por aquelas bandas realmente é verdadeiro, os headbangers baianos são sobreviventes e remanescentes incontestes do Metal).

Meus ouvidos foram agraciados pelo novo trabalho do Justabeli, evoluíram em sua proposta e produção, mas não perderam a essência de quem são. Na minha honesta opinião eu pude notar algo realmente intrigante nesse disco visceral, o timbre de bateria foi sonorizado para alcançar o som de tiros de uma metralhadora, afirmando com isso, o que as entrevistas confirmam, War Metal para destruir os tímpanos dos incautos e pacíficos.

Conheço o material do primeiro lançamento e posso afirmar que eles deram um passo importante com o “Cause the War Never Ends…”. O que predominava anteriormente era um Death Metal com temática War. Esse álbum mostra uma mescla homogênea entre o Black (vocal) e o Death (instrumental) que agradou-me bastante, criando uma identidade própria para os executores do Justabeli.

Recomendo enfaticamente a audição desse lançamento para os headbangers que procuram bandas extremas com temática de guerra e esse mescla entre Black/Death que saudosamente nos faz lembrar os melhores momentos da banda Sathanas (só para citar um exemplo). Invariavelmente é difícil destacar alguma música nos trabalhos por mim resenhadas, seja por injustiça ou por dificuldade, então citarei logo o cartão de visitas: “Die In The War”, em seguida a música que mais contém o elemento sonoro da bateria emulando uma rajada de metralhadora “War Crime” e não poderia também deixar de citar a visceralidade em português de “Face da Morte” – que morram os posers!!!!!

https://www.facebook.com/justabeli

Por: Luiz Tseaboth

JUSTABELI – CAUSE THE WAR NEVER ENDS…(Pictures of Hell – 2015) Reviewed by on . Finalmente retorno ao meu verdadeiro lar (gratidão especial aos camaradas que me receberam na Bahia, vocês sabem quem são) e já pude desfrutar de alguns materia Finalmente retorno ao meu verdadeiro lar (gratidão especial aos camaradas que me receberam na Bahia, vocês sabem quem são) e já pude desfrutar de alguns materia Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com