domingo , 24 junho 2018

Home » Resenhas » EPs » WILD WITCH – Burning Chains (Independente – 2013)

WILD WITCH – Burning Chains (Independente – 2013)

maio 7, 2014 7:45 pm by: A+ / A-

WildWitchO Paraná realmente tem se mostrado como grande celeiro de bandas do mais puro e genuíno HEAVY METAL TRADICIONAL – que continue assim por décadas e décadas. Quem acompanha a cena sabe disto, não vou listar outras bandas, use seus neurônios e dedos e pesquise rsrsrsrs. Pois muito bem, cá estou com mais um material oriundo do prolífico Paraná, a banda da capital, o Wild Witch. Que surpresa maravilhosaaaaaa!!!

Leitores este EP você tem que ter em mãos e rodando em teu cd player com volume no talo! O quarteto formado por Flav Scheidt (v), Mariano Burich (g), Felipe “Rippervert” (b) e Weiberlan Garcia (d) mostraram-me que são um time em total sincronia e que têm uma proposta cristalina: tocar Heavy Metal tradicional.

Conseguiram atingir seu objetvo com uma eficiência digna de aplausos, você duvida seu bastardo imundo? Então ouça “o EP de cabo a rabo e depois venha me dizer algo, em especial a quarta música: “Rock me to the Light”. Sinceramente estou ansioso pelo debut álbum e pensando em ser o responsável por este lançamento, enquanto isto recomendo a você HEADBANGER que o tenha em mãos.

www.facebook.com/wildwitchmetal?fref=ts

TEXTO: JAIME AMORIM

WILD WITCH – Burning Chains (Independente – 2013) Reviewed by on . O Paraná realmente tem se mostrado como grande celeiro de bandas do mais puro e genuíno HEAVY METAL TRADICIONAL - que continue assim por décadas e décadas. Quem O Paraná realmente tem se mostrado como grande celeiro de bandas do mais puro e genuíno HEAVY METAL TRADICIONAL - que continue assim por décadas e décadas. Quem Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com