segunda-feira , 12 novembro 2018

Home » Notícias » DIRTY GRAVE – banda encerra atividades

DIRTY GRAVE – banda encerra atividades

outubro 27, 2018 6:37 pm by: A+ / A-

Fui surpreendido pela triste notícia, banda que apoiei e tive a honra de ser procurado pelo Mark Rainbow para tocar o lançamento de seu material no Brasil; co-responsabilidade que dividi e tive a imensurável ajuda do Filipe Silva da Tales from the Pit Records – coordenou a adesão dos demais parceiros no lançamento. Eis a declaração do Mark?

“Mais uma que morre na praia… Eu, Mark, anúncio o fim da Dirty Grave… cansado de lutar contra a corrente. Agradeço a todos que deram uma força e acreditaram, foi muito bom sentir o respeito de vocês pela banda. Os shows foram incríveis pra mim que amo fazer isso. Mas banda aqui não é pra qualquer um, peço desculpas para o pessoal que esperava ver a gente em BH na próxima semana, agradeço de coração a todos que apoiaram a banda. Atualização: A Dirty Grave irá seguir graças ao apoio do Pesta e Anderson Vaca, o show em BH seguirá com uma formação nova e podem ir sem medo, pois será rock n’ roll puro, sem vaselina, rock é isso gente, tudo contra, mas a tropa está sempre levantando os irmãos que caem! Troops of Doom sempre!”

Fonte: Dirty Grave

DIRTY GRAVE – banda encerra atividades Reviewed by on . Fui surpreendido pela triste notícia, banda que apoiei e tive a honra de ser procurado pelo Mark Rainbow para tocar o lançamento de seu material no Brasil; Fui surpreendido pela triste notícia, banda que apoiei e tive a honra de ser procurado pelo Mark Rainbow para tocar o lançamento de seu material no Brasil; Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com