quarta-feira , 12 dezembro 2018

Home » Notícias » DISTORT – divulgados capa de lançamento e Studio Report

DISTORT – divulgados capa de lançamento e Studio Report

outubro 24, 2018 11:09 pm by: A+ / A-

“Terror Against Greed”, full length da banda Thrash paulistana Distort, está completando dez anos de seu lançamento nesse 2018. Para celebrar, a banda lançará uma edição com vocais e cordas regravados, assim como nova arte de capa e de encarte, o novo logotipo da banda e o título “New Terror Against Greed”.

“A versão original do disco foi feita entre grandes amigos, mas anos depois eu me perguntava como seria o álbum com um vocal realmente agressivo e guitarra mais grave e encorpada. É isso que providenciamos para essa releitura do álbum, dando a ele a cara que ele sempre deveria ter tido”, comentou o guitarrista Cristiano Fusco (ex-Torture Squad) sobre o material.

Já o vocalista Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, Eternal Malediction) disse: “É também um lançamento estratégico. Com os problemas em estabilizar formação, trabalhar esse material era algo possível tendo apenas nós dois na banda nesse momento e ajuda a nos tirar do ostracismo até termos um time forte para shows e foco em nosso álbum de inéditas.”

Junto ao álbum, Heverton Souza produziu um Studio Report para mostrar as gravações de vocais e guitarras e comenta como foram as gravações de voz: “Desde meu primeiro ensaio, Cristiano deixou claro que não buscava nada perto do que é o álbum e nas gravações ele me deu total confiança e liberdade para eu interpretar tudo da minha forma, sempre respeitando o trabalho original. É uma satisfação fazer parte disso. Fusco é uma lenda de nossa cena Metal e o brasileiro precisa aprender a ter mais respeito e apreço pelos nomes que levantaram a porra toda lá atrás. Só tenho a agradecer.”

O trabalho está sendo produzido por Daniel Souza (Outlaw), também responsável pelo baixo do disco. Os vocais foram gravados e mixados no Studio 3, em Osasco, por André Ataíde (Through The Skies, Imminent Attack). A bateria será das seções originais do álbum, gravada por Thiago Medeiros.

Todo trabalho gráfico de “New Terror Against Greed” foi desenvolvido por Heverton e tem artes de Gustave Doré, pintor e desenhista do século XIX que ilustrou edições de obras clássicas como A Divina Comédia, Don Quixote de La Mancha, O Paraíso Perdido, além de ter também “emprestado” sua arte para a capa do primeiro EP da banda norueguesa Emperor.

Confira o Studio Report das gravações de New Terror Against Greed: https://www.youtube.com/watch?v=xNZJIE1Ux2o

Curta a página da banda no Facebook: https://www.facebook.com/distortmetal/?ref=br_rs

Fonte: Lux Press

DISTORT – divulgados capa de lançamento e Studio Report Reviewed by on . “Terror Against Greed”, full length da banda Thrash paulistana Distort, está completando dez anos de seu lançamento nesse 2018. Para celebrar, a banda lançará u “Terror Against Greed”, full length da banda Thrash paulistana Distort, está completando dez anos de seu lançamento nesse 2018. Para celebrar, a banda lançará u Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com