terça-feira , 16 outubro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » LELANTOS – “Akrasia” ( Nuktemeron Productions / The Metal Vox / Odicelaf / Eclipsys Lunarys Productions – 2016)

LELANTOS – “Akrasia” ( Nuktemeron Productions / The Metal Vox / Odicelaf / Eclipsys Lunarys Productions – 2016)

outubro 11, 2018 11:35 pm by: A+ / A-

Apesar de possuir grandes expoentes mundiais como Thergothon, Evoken, Skepticism, Mournful Congregation, o Funeral Doom é sem sombra de dúvida a variante do Doom Metal menos executada no Brasil. No caso do Lelantos, nem trata-se de uma banda, pois todos os instrumentos foram gravados por Bruno Braga (ex-In Absenthia), sendo assim, temos aqui uma one-man band.

A parte gráfica é simples, porém muito bonita e combinou perfeitamente com a temática das músicas. A sonoridade, como já foi explicitado, é um Funeral Doom Metal carregado de passagens lentas e um teclado marcante. A guitarra é outro espetáculo a parte, totalmente eficaz quando deve sobressair-se. Percebe-se que Bruno lapidou e deu vida a sua obra de maneira minuciosa, pois as quatro músicas são de extremo bom gosto. Destaco as músicas “Aetherial Streams” e “On Volitional Entitie’, esta última conta com a participação da vocalista Nany Yates.

Deixo aqui meus parabéns e espero que não demore muito para a Lelantos lançar material novo. Vale parabenizar também os selos que mais uma vez uniram-se em prol de um lançamento de tal grandeza, em especial para a The Metal Vox que está em todas.

Por: Diego Moriendi (Mors Venit Zine)

LELANTOS – “Akrasia” ( Nuktemeron Productions / The Metal Vox / Odicelaf / Eclipsys Lunarys Productions – 2016) Reviewed by on . Apesar de possuir grandes expoentes mundiais como Thergothon, Evoken, Skepticism, Mournful Congregation, o Funeral Doom é sem sombra de dúvida a variante do Doo Apesar de possuir grandes expoentes mundiais como Thergothon, Evoken, Skepticism, Mournful Congregation, o Funeral Doom é sem sombra de dúvida a variante do Doo Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com