terça-feira , 18 dezembro 2018

Home » Notícias » SCARLET PEACE – hiato de quatorze anos chega ao fim, lançado segundo álbum

SCARLET PEACE – hiato de quatorze anos chega ao fim, lançado segundo álbum

outubro 8, 2018 7:04 am by: A+ / A-


A banda de Doom Metal sergipana SCARLET PEACE acaba de lançar o sucessor do seu primeiro álbum, “Into the Mind’s Labyrinth” (2004). Trata-se de “Tempus Fugit”, cujo track list fora composto entre os anos de 2005/2009 e músicas gravadas em 2010. Somente em 2016 finalmente a SCARLET PEACE recomeçou o processo mixagem e masterização e negociação com atuantes selos do underground nacional: TheMetalVox Recs & Distro, Odicelaf, Black Order Productions, Nuktmeron Productions, The Voice of Steel, Eclipsys Lunarys.

A parte gráfica ficou sob a tutela do talentoso Paulo Frade, renomado artista plástico e professor de artes visuais. Frade produziu uma pintura realista retratando a passagem entre a vida e a morte com o barqueiro conduzindo uma alma recém-morta através do Rio Styx para o mundo dos mortos, posteriormente a pintura fora manipulada e tratada pelo designer e batera Alexandre Alcântara. A temática lírica gravita em torno de variados temas relacionados entre a vida e a morte como o estado de coma, o estado moribundo, lembranças de vida, angústia e decepção, ganância, sofrimento e dor e sonhos e pesadelos terríveis que nos assolam…

Track list:
1- Tempus
2- Entre a razão e a fé
3- Remembrances of Pain
4- You Lose
5- So Silent
6- Peaceful Agony
7- Dark Passage
8- Presente Moribundo
9- Falling

Pedidos:
themetalvox@outlook.com
https://www.facebook.com/MetalVox
https://themetalvox.loja2.com.br/

Fonte: TMV Press

SCARLET PEACE – hiato de quatorze anos chega ao fim, lançado segundo álbum Reviewed by on . A banda de Doom Metal sergipana SCARLET PEACE acaba de lançar o sucessor do seu primeiro álbum, “Into the Mind’s Labyrinth” (2004). Trata-se de “Tempus Fugit”, A banda de Doom Metal sergipana SCARLET PEACE acaba de lançar o sucessor do seu primeiro álbum, “Into the Mind’s Labyrinth” (2004). Trata-se de “Tempus Fugit”, Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com