terça-feira , 16 outubro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » THRASHERA – “Morte Webbanger” (Mutulation Records – 2018)

THRASHERA – “Morte Webbanger” (Mutulation Records – 2018)

outubro 1, 2018 8:00 pm by: A+ / A-

Há alguns anos eu me arrepiava e batia cabeça sozinho ouvindo e delirando ao som de “Boteco Selvagem”, música trazida no álbum “For All Drunks ‘N’ Bitches”, com o qual a identificação foi instantânea e medonha a ponto de gerar até uma tatoo da capa do disco. Agora acabo de receber este petardo que mais uma vez não decepciona e deixa claro pra que veio e qual a sua verdadeira intenção. Depois de ouvir por três vezes seguidas, por que era impossível tirar do play, constatei que “Morte Webbanger” é mais que um álbum, é um retrato falado, um verdadeiro relato de como as coisas são e devem ser.

Como sempre suja, direta e agressiva, sem deixar pedra sobre pedra a banda mostra o que é fazer esse tão amado rock veloz, entre os poderosos berros e urros de um cara que se comporta como um verdadeiro Chakal atrás do microfone é possível ouvir toda a fúria, maldade e ódio necessários para se sobreviver nesse meio. Se você realmente não é apenas mais um colete ou jaqueta de couro flutuando nos fins de semana sem dúvidas precisa ter esse material em mãos.

“Cerveja, cachaça, viagens proibidas. Thrashera!
Fêmeas insanas, putas de satã. Thrashera!
Botecos selvagens, puteiros falidos. Thrashera!
Demência, tesão e o rock veloz. Thrashera!”
“Subversivo e subterrâneo. Thrashera!
Contra cultura e jogos de azar. Thrashera!
Cabelo voando, cabeças batendo. Thrashera!
Distorção, emoção e o tupa-tupa. Thrashera!”

https://www.youtube.com/watch?v=X8C0BgNSH0g

Por: Nato Candal (Satanic Sound Records)

THRASHERA – “Morte Webbanger” (Mutulation Records – 2018) Reviewed by on . Há alguns anos eu me arrepiava e batia cabeça sozinho ouvindo e delirando ao som de “Boteco Selvagem”, música trazida no álbum “For All Drunks 'N' Bitches”, com Há alguns anos eu me arrepiava e batia cabeça sozinho ouvindo e delirando ao som de “Boteco Selvagem”, música trazida no álbum “For All Drunks 'N' Bitches”, com Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com