terça-feira , 18 dezembro 2018

Home » Resenhas » Magazines » THE GLORY OF PAGAN FIRE – # 4 Edição (2018)

THE GLORY OF PAGAN FIRE – # 4 Edição (2018)

setembro 25, 2018 8:00 pm by: A+ / A-

Resiliência e amor ao Underground, eis duas palavras perfeitas que definem perfeitamente o sentimento dos guerreiros que “insistem” em lançar magazines em tempos modernos, tempos onde tudo é muito fácil e sem “desperdício” de tempo e dinheiro; costumo dizer que os webbangers só não fazem downloads de camisas porque ainda não inventaram um meio. Se bem que ainda acredito que irão inventar vestuário com hologramas e ai fudeu rssrrsrrs.

Quem é da cena baiana conhece esta figuraça travestido (rsrsrsrs) de editor de magazine e que atende pelo nome de Giovâ Dias, conforme fora citado acima resiliente e que aprecia de fato o Underground. Dedica parte de seu escasso tempo para confeccionar um magazine com conteúdo precioso e que dá prazer ao ler as quarenta páginas entupidas de matérias de bandas relevantes e outras mais desconhecidas para mim e certamente para você, eis o maior trunfo dos zines: nos apresentar bandas!

Giovâ mais uma vez caprichou na diagramação e qualidade da Xerox; leitura fácil de absorver e desta forma atingir os que tem o privilégio de sorver este precioso material. Nesta quarta edição temos um verdadeiro arsenal de entrevistas: ROOT, Natas, Creptum, Bastard, Ad Baculum, Slaughtbbath, Eminent Shadow, Vobiscum Inferni e Morbid Perversion. Uma matéria muito interessante do editor do Dissolve Coagula Zine sobre o caminho da mão esquerda; seção de reviews de zines, demos e CDs, além de pôster da Martyrdom e God Funeral. Resumo da obra? Edição matadora e preciosa, portanto você que se considera HEADBANGER ao adquirir pode ter a certeza que terá um artefato excelente em mãos!

Contatos:
thepaganfirezine@hotmail.com
https://www.facebook.com/giovan.dias.9

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

THE GLORY OF PAGAN FIRE – # 4 Edição (2018) Reviewed by on . Resiliência e amor ao Underground, eis duas palavras perfeitas que definem perfeitamente o sentimento dos guerreiros que “insistem” em lançar magazines em tempo Resiliência e amor ao Underground, eis duas palavras perfeitas que definem perfeitamente o sentimento dos guerreiros que “insistem” em lançar magazines em tempo Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com