terça-feira , 16 outubro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » BLACK SPUTUM – “Vituperate” (Grom Lord Records/Antichrist Hooligans Distro – 2018)

BLACK SPUTUM – “Vituperate” (Grom Lord Records/Antichrist Hooligans Distro – 2018)

setembro 22, 2018 12:51 am by: A+ / A-

Black Metal executado na mais pura essência. Som sujo e sem firula, com inegáveis pitadas de Heavy, Metalpunk, Death e Hardcore. Black Sputum nos brinda com 9 faixas de puro caos sonoro nesse petardo. A banda trata-se de um duo e é formada por JC (seria um xará meu?) nos vocais e cordas e Kov na bateria. Como a banda é parte brasileira e parte norueguesa, temos aqui letras em inglês e português mescladas ao longo do disco com fortes críticas religiosas e concepções filosóficas da existência humana. A arte da capa ficou por parte de Grasenstyle e não deixa nada a desejar, pois estampa bem o conteúdo que vamos encontrar no disco.

Um cenário desolador e caótico com uma bateria cavalar, riffs mórbidos e cortantes somados à um vocal devastador que remete à grandes vozes do Crustcore, como Dishammer, Poltergeist, Krigskontrast, entre outros. Altamente recomendável à fãs de todos os gêneros de Metal. Vale ressaltar também que em um de seus lançamentos anteriores, Black Sputum chegou a tocar até um tributo ao Ratos de Porão, portanto mais um chute na cara à quem diz que Black Metal não se influencia do Punk. Longa vida à Black Sputum!

Por: João Carlos Gomes

BLACK SPUTUM – “Vituperate” (Grom Lord Records/Antichrist Hooligans Distro – 2018) Reviewed by on . Black Metal executado na mais pura essência. Som sujo e sem firula, com inegáveis pitadas de Heavy, Metalpunk, Death e Hardcore. Black Sputum nos brinda com 9 f Black Metal executado na mais pura essência. Som sujo e sem firula, com inegáveis pitadas de Heavy, Metalpunk, Death e Hardcore. Black Sputum nos brinda com 9 f Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com