segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » DEATHGEIST – “Deathgeist” (Mutilation – 2017)

DEATHGEIST – “Deathgeist” (Mutilation – 2017)

setembro 10, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Um hiato de certa forma foi quebrado! Calma, não estranhe o que vou teclar de agora em diante. Quem acompanha a cena metálica brasileira e a mais recente sabe muito bem que duas bandas foram responsáveis por um revival do Thrash Metal, o que aconteceu mundo a fora também, Violator e Bywar. Portanto quando vi uma noticia no facebook do Adriano Perfetto dando conta desta nova empreitada confesso que criou em mim uma expectativa muito grande, haja vista que sou um entusiasta do estilo e defendo o que alguns com desdém chamam de “retrothrash”, o que lamento devido a uma visão tacanha que de assim conceitua a riquíssima safra de bandas que surgiram e ainda estão ai na ativa.

Pois muito bem e o Deathgeist? O que este old banger pode comentar para vocês que prestigiam nosso webmagazine? PUTA QUE PARIU!!! Pode comprar sem sequer ouvir!! Confie em mim, faça isto! Thrash Metal em sua mais pura essência e certeza de você compulsivamente levantar sua bunda gorda do sofá e sair pogando, batendo cabeça intermitentemente. Logo na primeira música após a intro, “Thrash Metal Fire” , esta certeza é desferida como um direto no queixo. E o poderio sonoro da banda continua atingindo o meu e atingirá o seu sistema nervoso com sete musicas restantes do track list. Mas sinceramente destaco justamente a primeira, mostra logo para que veio. Sonoridade que nos remete aos bons tempos do Kreator e até do Destruction – estão devendo faz tempo… -. Então ainda não se convenceu que este álbum tem que fazer parte do seu acervo? Clica ai embaixo e receba a porrada.

https://www.youtube.com/watch?v=QHogCK19KM0

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

DEATHGEIST – “Deathgeist” (Mutilation – 2017) Reviewed by on . Um hiato de certa forma foi quebrado! Calma, não estranhe o que vou teclar de agora em diante. Quem acompanha a cena metálica brasileira e a mais recente sabe m Um hiato de certa forma foi quebrado! Calma, não estranhe o que vou teclar de agora em diante. Quem acompanha a cena metálica brasileira e a mais recente sabe m Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com