segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Resenhas » Demos » HELLBUTCHER – “Condemnatus Tormentum” ( Independente – 2016)

HELLBUTCHER – “Condemnatus Tormentum” ( Independente – 2016)

setembro 7, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Esses malditos chilenos nos deram a honra de participar da última edição do The Glory Of Pagan Fire Zine. Como “aperitivo” do que será o debut álbum, lançam em 2016 esta fudida DT. De início destaco as passagens com teclados de responsabilidade do grande guerreiro Leandro Kastyphas, que na época ainda fazia parte da Mystifier. Fazem um Black Thrash Metal intenso e de grande qualidade.

Não tem como ficar parado ouvindo “Oscuro Placer de Muerte” e “Cementerio de Almas”. Brutalidade sem descanso com uma cozinha absurda liderada pelo baterista Black Poison. Uma banda que mantendo esta qualidade e postura ainda trará muita bestialidade aos nossos ouvidos.

https://www.youtube.com/watch?v=ugSDDGaiRAM

Por: Giovã Dias (The Glory of Pagan Fire Zine)

HELLBUTCHER – “Condemnatus Tormentum” ( Independente – 2016) Reviewed by on . Esses malditos chilenos nos deram a honra de participar da última edição do The Glory Of Pagan Fire Zine. Como “aperitivo” do que será o debut álbum, lançam em Esses malditos chilenos nos deram a honra de participar da última edição do The Glory Of Pagan Fire Zine. Como “aperitivo” do que será o debut álbum, lançam em Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com