segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Resenhas » Magazines » DARKEN ZINE # 03 (2018)

DARKEN ZINE # 03 (2018)

setembro 5, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Tempos modernos recheados de posers webbangers que ficam somente com seus cús fétidos enfiados em cadeiras, baixando download atrás de download e que não sabem sequer o que é um fanzine. Perdem a oportunidade impar e singular de ter em mãos estes preciosos artefatos confeccionados por guerreiros do Metal.

Pode parecer contraditório, paradoxal, que eu um editor de um webmagazine esteja aqui tecendo tal assertiva, mas quem conhece o TheMetalVox sabe que o conteúdo muito se assemelha a de um fanzine tradicional, mudando a forma onde o este é apresentado – basta sacar e verá que aqui damos espaço para o underground…

Mas então e este fanzine em particular, o Darken Zine oriundo do Planalto Central do país. Já está em terceira edição (confesso que ainda não o conhecia) o que este escriba pode dizer para você que está ai do outro lado da tela? Meus camaradas que grata e estupenda surpresa, logo de cara nos chama a atenção a qualidade excelente da impressão, nem parece ser xerocada tamanha a qualidade ora encontrada.

Diagramação? Excelente, permitindo uma leitura fácil do farto e precioso conteúdo; no tocante as entrevistas aqui encontrarás: Carpatus, Exequial, Grave Desecrator, Nauseos Surgery, Rebaelliun, Reminiscência, Obscene, Opostior, Nightmare, Slaughter e Neros Benedictios. Além dos tradicionais reviews, biografias, posters e etcetera. Uma edição matadora e quero aqui parabenizar o editor Evaldo Silva pelo esmero e dedicação na produção de um fanzine desta estirpe.

Contato para aquisição:

https://www.facebook.com/evaldo.dasilva.33
darkenzinemm@gmail.com

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

DARKEN ZINE # 03 (2018) Reviewed by on . Tempos modernos recheados de posers webbangers que ficam somente com seus cús fétidos enfiados em cadeiras, baixando download atrás de download e que não sabem Tempos modernos recheados de posers webbangers que ficam somente com seus cús fétidos enfiados em cadeiras, baixando download atrás de download e que não sabem Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com