sexta-feira , 16 novembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » CHAOS SYNOPSIS – “Gods of Chaos” (Black Legion – 2017)

CHAOS SYNOPSIS – “Gods of Chaos” (Black Legion – 2017)

setembro 3, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Após dois anos do lançamento do ótimo “Seasons of Red” a banda do interior paulista nos brinda com mais um fudido lançamento. A “fórmula” continua intacta, ou seja, a pancadaria é garantida com um avassalador Thrash/Death Metal. O quarteto formado por: Jairo Vaz (baixo e vocal), Diego Sanctus (guitarra), Luiz Ferrari (guitarra) e Friggi MadBeats (bateria) garantem o valor que você tira do bolso na aquisição deste cd, em slipcase diga-se de passagem.

O grande mote do Chaos Synopsis é que a banda traz consigo em seus álbuns conceitos e aqui em “Gods of Chaos” centrou sua criatividade para explicar a mediocridade humana, justificando sua pequenez e questionamentos criando deuses, ou seja, babaquices dogmáticas que não explicam absolutamente nada.

Esta fusão sonora e lírica nos garante, mais uma vez, um álbum muito bom e que tem um track list matador; composto por nove musicas e um cover, “Cocaine” do Andralls. Portanto metalbrother não perca seu tempo e procure ter o álbum em seu acervo.

https://www.youtube.com/watch?v=8iJ-sdEK0LA

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

CHAOS SYNOPSIS – “Gods of Chaos” (Black Legion – 2017) Reviewed by on . Após dois anos do lançamento do ótimo “Seasons of Red” a banda do interior paulista nos brinda com mais um fudido lançamento. A “fórmula” continua intacta, ou s Após dois anos do lançamento do ótimo “Seasons of Red” a banda do interior paulista nos brinda com mais um fudido lançamento. A “fórmula” continua intacta, ou s Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com