sexta-feira , 19 outubro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » BEHAVIOR – “Morbid Obsession” (Independente/2018)

BEHAVIOR – “Morbid Obsession” (Independente/2018)

agosto 11, 2018 12:00 pm by: A+ / A-

Seis anos após o lançamento do seu debut-álbum, várias apresentações em diversas cidades da Bahia e fora do Estado, o Behavior nos presenteia com o puta disco “Morbid Obsession”… Mantendo a proposta ideológica em temas reais principalmente sobre o lado psicótico da mente humana o Behavior apresenta um som ainda mais coeso e preciso, algo natural pela experiência que vem adquirindo ao longo dos anos junto com a experiência individual de cada músico que toca ou já tocou em outras bandas também com “estrada nas costas”.

Voltando a falar do disco, a banda apostou na mesma fórmula no conceito gráfico mas dessa vez trabalhou melhor em material de vídeo para a divulgação do álbum espalhando prévias e material promocional antes do álbum ser lançado o que já deixava o público com uma certa ansiedade.

Eis o track-list de “Morbid Obsession”: “Within the Gloomy Pandemonium” (intro/instrumental), “Death Metal Force”, “Morbid Obsession”, “Ancient Cult of the Obscene”, “Corpses on the Road”, “Devourer of Purity”, “Asphyxiated”, “Our Flesh Shall Feed the Earth” e “Ars Goetia”.

A formação atual do Behavior conta com: Fabricio Pazelli (Vocal), Alexandre Vitorino e Alisson R. Costa (Guitarras), Marcelo Almeida (Baixo), Ricardo Agatte (Bateria), desta formação só Alisson Costa não estava na época do primeiro álbum…

Mais informações, acesse: facebook.com/BEHAVIOR

Por: Elimar “Amranking”

BEHAVIOR – “Morbid Obsession” (Independente/2018) Reviewed by on . Seis anos após o lançamento do seu debut-álbum, várias apresentações em diversas cidades da Bahia e fora do Estado, o Behavior nos presenteia com o puta disco " Seis anos após o lançamento do seu debut-álbum, várias apresentações em diversas cidades da Bahia e fora do Estado, o Behavior nos presenteia com o puta disco " Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com