segunda-feira , 17 dezembro 2018

Home » Notícias » HEAVIEST – dedicado às crianças guerreiras da África, “Blood” é novo single da banda

HEAVIEST – dedicado às crianças guerreiras da África, “Blood” é novo single da banda

agosto 5, 2018 11:57 am by: A+ / A-

Assim como todo o álbum “The Wall Of Chaos-t”, cuja a temática gira em torno de assuntos complexos e, muitas vezes, polêmicos por mostrar a realidade que viramos a cara, o novo single “Blood” – que acaba de ser disponibilizado – também nos convida a uma reflexão.

O novo single, lançado em formato de lyric video, faz referência às crianças guerreiras da África.

“Blood” é a terceira faixa do recém-lançado “The Wall Of Chaos-t”, que já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas do Brasil, grandes magazines e diretamente pelo site: www.sowstore.com.br

O disco tem produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do norte-americano ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros). O conceito, direção de arte e design foram desenvolvidos pelo vocalista e design Alax William.

“The Wall Of Chaos-t” também conta com grandes participações especiais: os músicos internacionais ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra) na faixa ‘Hunted’, e MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius) na música ‘Can’t You See’; e o guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT na faixa ‘All Of This’.

Links relacionados:
E-Mail: heaviestband@gmail.com
Site: http://www.heaviestband.com
Facebook: https://www.facebook.com/Heaviestband
Instagram: https://www.instagram.com/heaviestband
YouTube: https://www.youtube.com/c/HeaviestBand
Twitter: https://www.twitter.com/Heaviestband
Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1Y5nuG5KLWleJ4Wgvb2dmn
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/heaviest/1038676037
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

HEAVIEST – dedicado às crianças guerreiras da África, “Blood” é novo single da banda Reviewed by on . Assim como todo o álbum “The Wall Of Chaos-t”, cuja a temática gira em torno de assuntos complexos e, muitas vezes, polêmicos por mostrar a realidade que viramo Assim como todo o álbum “The Wall Of Chaos-t”, cuja a temática gira em torno de assuntos complexos e, muitas vezes, polêmicos por mostrar a realidade que viramo Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com