segunda-feira , 17 dezembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » HUTT – “Apocalipster” (Blackhole Productions – 2018)

HUTT – “Apocalipster” (Blackhole Productions – 2018)

agosto 5, 2018 11:31 am by: A+ / A-

Putz sete anos para que este rebento fosse “parido”, sete anossssss!! O Hutt com longevos dezessete anos de atividades havia registrado apenas dois álbuns e o anterior a “Apocalister” fora lançado em 2011 – muito tempo de orfandade para seus fãs. Mas enfim cá estamos com esta pérola do Grindcore das terras de Pindorama, de cara um fato me chamou a atenção: o trabalho gráfico do encarte que traz todas as letras na forma de HQ, bela sacada.

Seguindo o fluxo de inteligência a banda jogou nos peitos da dupla Ciero e André Stuchi do já ultraconhecido Da Tribo Estúdio e a responsabilidade da gravação e mixagem, sob a tutela do William Blackmoon a masterização. Tudo isto caro visitante contribuiu de forma absurda para acentuar o poderio sonoro do power trio formado por Appezzato (v); Liandro (g) e André (b), se bem que a bateria neste material fora gravado pelo Marcelo Choukri. A “obra” ora apresentada nos traz vinte e seis minutos distribuídos em vinte e cinco pedradas sonoras; muitas com vinhetas bem interessantes e realçando ainda mais o Grindcore infernal e insano que a banda produz com maestria. Não tem descanso não amigo, pancada atrás de pancada.

Dentre elas este coroa ficou mais intrigado com a vigésima primeira: “Desemgrind”. A vinheta inicial é hilária, uma reportagem sobre a indumentária dos “metaleiros” e no final um hellbanger grita a pleno pulmões Venommmmmm. Além do mais retrata a mazela eterna do cidadão desta bosta de país, o desemprego. Fudida em todos os sentidos, musicais e líricos. Amigo procura um álbum sujo, cru, e sonoridade direta e insana? Achou cacete!!

https://www.youtube.com/watch?v=–O6SXCl67w

Adquira: BlackHole Productions 

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

HUTT – “Apocalipster” (Blackhole Productions – 2018) Reviewed by on . Putz sete anos para que este rebento fosse “parido”, sete anossssss!! O Hutt com longevos dezessete anos de atividades havia registrado apenas dois álbuns e o a Putz sete anos para que este rebento fosse “parido”, sete anossssss!! O Hutt com longevos dezessete anos de atividades havia registrado apenas dois álbuns e o a Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com