segunda-feira , 23 julho 2018

Home » Entrevistas » HEADHUNTER DC – três décadas de culto à morte…..

HEADHUNTER DC – três décadas de culto à morte…..

julho 1, 2018 12:42 pm by: A+ / A-

A Bahia indubitavelmente é uma referência no tocante ao Metal Extremo, quando o assunto é Death Metal então o primeiro nome que surge na mente de qualquer Headbanger é o Headhunter DC, afinal são três décadas dedicadas ao culto da morte!

A parceira que envolve o TheMetalVox e o Canal Metalheads FSA mais uma vez traz para vocês visitantes deste webmagazine a oportunidade impar de saber um pouco mais da trajetória deste ícone do Death Metal brasileiro e mundial, a entrevista foi conduzida pelo Elimar “Amraking” (editor do Thundergodzine e vocalista da Martyrdom) e respondida pelo vocalista Sergio Balloff e o baixista Zulbert Buery.

Por: Elimar “Amranking”

HEADHUNTER DC – três décadas de culto à morte….. Reviewed by on . A Bahia indubitavelmente é uma referência no tocante ao Metal Extremo, quando o assunto é Death Metal então o primeiro nome que surge na mente de qualquer A Bahia indubitavelmente é uma referência no tocante ao Metal Extremo, quando o assunto é Death Metal então o primeiro nome que surge na mente de qualquer Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com