sexta-feira , 19 outubro 2018

Home » Entrevistas » AZTLÁN – ode a uma cultura perdida….

AZTLÁN – ode a uma cultura perdida….

maio 29, 2018 7:28 am by: A+ / A-

Marcello “Paganus” Antunes é uma figura tarimbada da cena da cidade de Feira de Santana e da Bahia, foi um dos fundadores da Martyrdom e teve uma breve participação no Malefactor, fizera uma pequena tour pelo Velho Mundo. Irrequieto, há bastante  tempo tinha em sua mente a gestação deste projeto. A temática como não poderia deixa de ser gravita sobre a cultura Azteca, é  sabido de sua profunda admiração sobre tal temática – inclusive visitou diversos sitios arqueologicos no México.

O processo de gravação do debut álbum já está em fase final, aproveitamos a excelente iniciativa do canal MetalHeads FSA (que nos autorizou a veiculação) e cá estamos apresentando este bate papo travado entre o Marcello e o Alan Magalhães (baterista do MetalWar).

Por: Alan Magalhães

AZTLÁN – ode a uma cultura perdida…. Reviewed by on . Marcello "Paganus" Antunes é uma figura tarimbada da cena da cidade de Feira de Santana e da Bahia, foi um dos fundadores da Martyrdom e teve uma breve par Marcello "Paganus" Antunes é uma figura tarimbada da cena da cidade de Feira de Santana e da Bahia, foi um dos fundadores da Martyrdom e teve uma breve par Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com