domingo , 24 junho 2018

Home » Notícias » ALTA VOLTAGEM – Festival chega à quinta edição

ALTA VOLTAGEM – Festival chega à quinta edição

maio 24, 2018 6:58 am by: A+ / A-

É com grande satisfação que anunciamos a confirmação das duas primeiras atrações confirmadas na edição comemorativa de cinco anos do Festival Alta Voltagem, que será realizado no dia 11 de novembro de 2018.

– NERVECELL –
Diretamente de Dubai, a Nervecell é a atração internacional confirmada nesta edição. Fundada em 1999 a banda é considerada uma das primeiras bandas de metal extremo a se destacar nos Emirados Árabes, tendo se apresentado em grandes festivais europeus (Wacken Open Air, With Full Force e Rock AM Ring) e dividindo o palco com bandas lendárias (Metallica, Morbid Angel, Deicide e Suffocation).
A banda já tocou em vários países e estará pela segunda vez ao Brasil.

– NERVOCHAOS –
Oriunda de São Paulo, a NERVOCHAOS é atualmente uma das bandas uma mais importantes e participantes do cenário underground, com mais de 20 anos a banda tem em seu currículo diversas turnês por varias regiões do Brasil e do mundo, excursionando ao lado de bandas consagradas do metal mundial( Headhunter DC, Napalm Death, Cannibal Corpse, Kreator, Krisiun, Carcass, Vulcano e etc).
Detentora de uma vasta discografia a banda possui uma enorme respeito e admiração de todos da cena underground.

Preparem-se, mais alguns nomes já estão confirmados e serão divulgados em breve. Festival Alta Voltagem…5 anos de apoio, dedicação e compromisso com a cena underground de Paulo Afonso e região.

Fonte: Fronteira Produções

ALTA VOLTAGEM – Festival chega à quinta edição Reviewed by on . É com grande satisfação que anunciamos a confirmação das duas primeiras atrações confirmadas na edição comemorativa de cinco anos do Festival Alta Voltagem, que É com grande satisfação que anunciamos a confirmação das duas primeiras atrações confirmadas na edição comemorativa de cinco anos do Festival Alta Voltagem, que Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com