segunda-feira , 20 agosto 2018

Home » Resenhas » Magazines » FLY KINTAL # 22 (2018)

FLY KINTAL # 22 (2018)

maio 24, 2018 10:30 pm by: A+ / A-

Meus caros metalbrohters são VINTE E DOIS ANOS de atividades em prol do Underground! Putz, eis o tempo que o meu amigo Sérgio Figueiredo lá da distante Manaus dedica à cena, por si só este fato, ou melhor, esta atitude demonstra seu compromisso e amor ao Metal de terras de Pindorama.

Simplicidade, eis a tônica do trabalho desenvolvido pelo Sergio ao longo das vinte páginas do seu magazine, impressão xeroca de boa qualidade e uma diagramação simples mas que facilita bastante a leitura. Temos aqui duas entrevistas a saber: Renegados pelo Sistema e Dead Live. A tradional seção de reviews, abarrotada e uma biografia do Programa Cangaço Radio Rock. Curti muito esta edição que me trouxe informações preciosas. Confira, adquira, mantenha a chama acesa!

https://www.facebook.com/sergio.figueiredo.3958

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

FLY KINTAL # 22 (2018) Reviewed by on . Meus caros metalbrohters são VINTE E DOIS ANOS de atividades em prol do Underground! Putz, eis o tempo que o meu amigo Sérgio Figueiredo lá da distante Manaus d Meus caros metalbrohters são VINTE E DOIS ANOS de atividades em prol do Underground! Putz, eis o tempo que o meu amigo Sérgio Figueiredo lá da distante Manaus d Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com