segunda-feira , 20 agosto 2018

Home » Resenhas » Livros » BRUCE DICKINSON – Para que serve este botão (Editora Intriseca/2017, 320 pgs)

BRUCE DICKINSON – Para que serve este botão (Editora Intriseca/2017, 320 pgs)

maio 19, 2018 10:58 am by: A+ / A-

Opa, aos que de fato acompanham estes webmagazine não estranhe estar aqui com um review da biografia do vocalista da lendária Donzela de Ferro; não estou senil ao ponto de me repetir – ainda não, kkkk. O fato é que esta foi escrita pelo próprio Bruce Dickinson e não por Joe Shooman; ai está justamente o “pé de Aquiles”.

Na minha humilde opinião Dickinson foi bastante superficial em relatar sua vida pessoal, talvez, como é de praxe com europeus, notadamente ingleses; apesar de no livro do Shooman isto ter ficado parecido, mas este soube aprofundar mais, muito mais. Curioso ver que quem viveu a própria História a omita, curioso…

Esta foi minha primeira decepção! A segunda foi ainda pior, Dickinson desdenha da banda que o lançara (Samson), desdenha do Paul Dianno e de Joe Lyn Turner que caiu num projeto com três vocalistas substituindo um grande – ahh, vai ter que ler para saber quem é kkkk – e Bruce o acha inferior, soberba pura, Joe canta muito.

O que gostei bastante foi o quanto ele é dedicado à aviação, o que era um hobby, uma paixão assim continuou e ainda virou uma profissão, na qual ele é bastante reconhecido. Foi interessante ler as suas reminiscências sobre a luta que travara com o câncer. Mas enfim, comprei, não gostei tanto, mas vale como registro já que é o ponto de vista de quem viveu a própria História, dá tempo de ele repensar e reescrever já que no meu entender tem uma vida riquíssima e que transborda e não coube em apenas trezentos e vinte páginas.

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

BRUCE DICKINSON – Para que serve este botão (Editora Intriseca/2017, 320 pgs) Reviewed by on . Opa, aos que de fato acompanham estes webmagazine não estranhe estar aqui com um review da biografia do vocalista da lendária Donzela de Ferro; não estou senil Opa, aos que de fato acompanham estes webmagazine não estranhe estar aqui com um review da biografia do vocalista da lendária Donzela de Ferro; não estou senil Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com