quarta-feira , 12 dezembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » BLOODY LAIR – Behind the Gates of Terror (Independente \CD/Black Bunker Productions \K-7/ – 2015)

BLOODY LAIR – Behind the Gates of Terror (Independente \CD/Black Bunker Productions \K-7/ – 2015)

abril 29, 2018 7:29 pm by: A+ / A-

Black Metal macabro vindo da República Tcheca, o Bloody Lair traz nesse álbum dez faixas cantadas em sua língua-mãe de um Metal Negro recheado de blasfêmia como tem que ser. A banda formada por Heretic no vocal, Baron Lukas Von Lord Obst no baixo e guitarra e com participação de Lord Ritualmord na bateria, nos brinda com um festival de pedais cavalares, riffs barulhentos e frios e um vocal rasgado clássico do encontrado em referências como Emperor por exemplo. O álbum foi lançado em 2015 em duas versões: a primeira em CD pela banda, e a segunda em K-7 black pro tape limitada em 100 cópias pelo selo Black Bunker Productions.

As capas são diferentes entre os plays, mas o som se mantém firme. Não houve adição de faixas no relançamento. Não sei o motivo do porque o nome das músicas se manteve em inglês, mas todas as letras são cantadas na língua tcheca, o que dá um ar mais místico e imponente ao som, remetendo a uma banda referência do país: Master’s Hammer. Nota-se inclusive uma influência desses Black Metal mais primitivo, tendo em vista que os sons tem bastante quebradas, que dá uma atmosfera a mais em cada música. Quem gosta de Black Metal e ainda não ouviu Bloody Lair, já está em tempo de ir atrás e conhecer.

https://www.facebook.com/Bloody-Lair-172571616104751/

Por: João Carlos Gomes

BLOODY LAIR – Behind the Gates of Terror (Independente \CD/Black Bunker Productions \K-7/ – 2015) Reviewed by on . Black Metal macabro vindo da República Tcheca, o Bloody Lair traz nesse álbum dez faixas cantadas em sua língua-mãe de um Metal Negro recheado de blasfêmia como Black Metal macabro vindo da República Tcheca, o Bloody Lair traz nesse álbum dez faixas cantadas em sua língua-mãe de um Metal Negro recheado de blasfêmia como Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com