domingo , 24 junho 2018

Home » Resenhas » Álbuns » REPUDIYO – DESGRAÇA, DISCÓRDIA e DESGOSTO (Terceiro Mundo Chaos/Fuckitall/Zuada/No War – 2016)

REPUDIYO – DESGRAÇA, DISCÓRDIA e DESGOSTO (Terceiro Mundo Chaos/Fuckitall/Zuada/No War – 2016)

abril 16, 2018 10:50 pm by: A+ / A-

Tá ai um CD que eu tinha por aqui e só parei pra ouvir recentemente, e não me arrependi, e garanto que quem ouvir também não vai. Lançado em 2016 por uma união de selos, o Repudiyo, banda de Grind/Punk Hardcore de Curitiba/SP formada por André Corvina na batera, Ricardo Fofinho no vocal, Marcelo Macgaren na guitarra e Rafael Peregonta no baixo, lançam o CD “Desgraça, Discórdia e Desgosto”.

Dez faixas de puro protesto e rebeldia antifascista e anti-hipocrisia, com letras ácidas e fortes críticas somadas a um som sujo fazendo jus à toda a influência Grind da parada. Gostaria até de ressaltar a veia de protesto do disco com um belíssimo cover da música “Bella Ciao” numa versão mais extrema, deixando claro que esse material não é recomendado à cuzões conservadores e de extrema direita.

É difícil encaixar influências pro som do Repudiyo, pois por mais que se note um som que lembre outra banda, os caras tem um som bem original e porrada. É possível descrever essa banda com o título de alguns sons dos mesmos: Repudiyo é uma Destruição sonora dona de Ideias Fortes capaz de fazer qualquer bastardo conservador Sentir Repulsa enquanto Continua a Protestar contra as Porras do Governo.

https://www.youtube.com/watch?v=KaFpyh_yoTk&feature=share

Por: João Carlos Gomes

REPUDIYO – DESGRAÇA, DISCÓRDIA e DESGOSTO (Terceiro Mundo Chaos/Fuckitall/Zuada/No War – 2016) Reviewed by on . Tá ai um CD que eu tinha por aqui e só parei pra ouvir recentemente, e não me arrependi, e garanto que quem ouvir também não vai. Lançado em 2016 por uma união Tá ai um CD que eu tinha por aqui e só parei pra ouvir recentemente, e não me arrependi, e garanto que quem ouvir também não vai. Lançado em 2016 por uma união Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com