domingo , 22 julho 2018

Home » Resenhas » EPs » HOLOCAUSTO – WAR METAL MASSACRE (Nuclear Now Productions – 2017)

HOLOCAUSTO – WAR METAL MASSACRE (Nuclear Now Productions – 2017)

janeiro 15, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Enquanto o sexto álbum desta antológica e seminal banda mineira não é lançado cá estamos com esta fudida prévia; a qual já dá o tom do que está por vir. Posso dizer, sem sombras de dúvidas que “Diário de Guerra” será um álbum à altura do legado do Holocausto. No meu humilde entender ele será na verdade o quarto álbum, como alguns membros da banda me disseram “Negatives” (1990) e “Tozago as Deismno” (1993) tem o nome do Holocausto nas capas mas…..

Vamos ao que interessa e sem churumelas, “War Metal Massacre” tem algo de singular e bastante relevância, reúne a formação original da banda: Rodrigo “Fuhrer” (vocal) Valério “Exterminator” (guitarra), Anderson “Guerrilheiro” (baixo) e Nédson “Warfare” (bateria). Line up reunida eis que Holocausto nos presenteia com este fudido EP, tendo a manha (sabedoria) de mesclar musicas antigas com músicas novas; das antigas os caras regravaram as clássicas: “Massacre”, “Destruição Nuclear” e “Escarro Napalm”.

Camaradas “releitura” fidedigna e por isto pus entre aspas kkkk. E para dar o contraponto a banda nos apresenta “Eu sou a Guerra”, “Corpo Seco/Mão Morta” e “War Metal Massacre”. Putz que pedradas que conjuntamente com as “antigas” fizeram este old banger bater cabeça. Infelizmente não temos este EP lançado aqui no Brasil (sic) mas procurem a banda que eles tem inclusive em vinil. TheMetalVox aprova e recomenda!!

https://www.youtube.com/watch?v=1gvB48krHq8

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

HOLOCAUSTO – WAR METAL MASSACRE (Nuclear Now Productions – 2017) Reviewed by on . Enquanto o sexto álbum desta antológica e seminal banda mineira não é lançado cá estamos com esta fudida prévia; a qual já dá o tom do que está por vir. Posso d Enquanto o sexto álbum desta antológica e seminal banda mineira não é lançado cá estamos com esta fudida prévia; a qual já dá o tom do que está por vir. Posso d Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com