sexta-feira , 19 outubro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » MORTHUR – BETWEEN THE EXISTENCE AND THE END (Sangue Frio Produções – 2017)

MORTHUR – BETWEEN THE EXISTENCE AND THE END (Sangue Frio Produções – 2017)

janeiro 5, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Autoconfiança, eis uma virtude que se não for bem administrada pode se tornar em um vício insanável e prejudicial para quem acha que está por cima da carne seca. Não é o caso dos gaúchos do Morthur, Erechim precisamente. Além de já estrearem com um full álbum tem como responsável pela mixagem e masterizaçao nada mais nada menos que o vocalista e guitarrista Jeferson Casagrande – assumiu uma grande responsabilidade e conseguiu realizar um ótimo trabalho.

Casagrande realmente acertou em cheio, tudo audível e bastante perceptível até mesmo para conchas auditivas mais exigentes. Além do mais se o que procuras é um Death Metal carregado de agressividade e rispidez cá está uma ótima oportunidade para findar esta sua demanda. O power trio – Jeferson Casagrande (guitarras/vocal), Marco Antonio Zanco (baixo) e André Cândido (bateria) – realiza aqui uma obra que tenho certeza será muito apreciada pelos deathmetallers. Sem muita delongas, parem, ouçam de fato e se não é mais um estúpido “webbanger” este velho escriba/banger recomenda para aquisição de seu acervo.

https://www.youtube.com/watch?v=L6UrEOh7UyU

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

MORTHUR – BETWEEN THE EXISTENCE AND THE END (Sangue Frio Produções – 2017) Reviewed by on . Autoconfiança, eis uma virtude que se não for bem administrada pode se tornar em um vício insanável e prejudicial para quem acha que está por cima da carne seca Autoconfiança, eis uma virtude que se não for bem administrada pode se tornar em um vício insanável e prejudicial para quem acha que está por cima da carne seca Rating: 0

Facebook

scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com