sábado , 18 agosto 2018

Home » Resenhas » Álbuns » SODOMA – MUTAPESTINAÇÃO (Independente – 2016)

SODOMA – MUTAPESTINAÇÃO (Independente – 2016)

janeiro 3, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Sete anos se passaram após o lançamento do debut “Sempiterno Agressor” (2011) para que o Sodoma nos trouxesse o seu sucessor: “Mutapestinação”. Este carrega consigo uma carga densa e sombria que é confirmada/corroborada pela parte lírica – impiedosa com a farsa dos dogmas judaico/cristão$.

Uma singularidade desperta minha atenção, o baterista Dagon “massacra” seu pobre kit de bateria sem se preocupar se este irá aguentar a carga desferida. Conferindo ainda mais brutalidade à sonoridade da banda; aliado a isto temos uma rifferama cortante, afiada como a espada de Conan o Barbaro, um golpe e cabeça no chão. A sonoridade exala o terror que o seu Death/Black Metal provoca nos ouvintes incautos (fico aqui imaginando um evangélico sentado amarrado à uma cadeira numa sala escura e este álbum no talo).

Além do mais é digno de registro o trabalho do vocalista e também baixista Hate Devoro, miserável destila ódio com as letras que estão no velho e bom idioma lusitano. Sodoma vocês realizaram um álbum digno de meu respeito, fudido demais.

https://www.youtube.com/watch?v=N_C_O4zazk0

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

SODOMA – MUTAPESTINAÇÃO (Independente – 2016) Reviewed by on . Sete anos se passaram após o lançamento do debut “Sempiterno Agressor" (2011) para que o Sodoma nos trouxesse o seu sucessor: “Mutapestinação”. Este carreg Sete anos se passaram após o lançamento do debut “Sempiterno Agressor" (2011) para que o Sodoma nos trouxesse o seu sucessor: “Mutapestinação”. Este carreg Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com