segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » WILD WITCH – THE OFFERING (Arthorium Records – 2017)

WILD WITCH – THE OFFERING (Arthorium Records – 2017)

janeiro 1, 2018 6:00 pm by: A+ / A-

Finalmenteeeeeeeeeeeee!!!! Passados longuíssimos quatro anos após o lançamento do excelente EP “Burning Chains” (clique aqui para visualizar o review) cá estou com o debut álbum dos paranaenses do Wild Witch, HEAVY METAL TRADICIONAL sem concessões para soar contemporâneo, essência total!!

Agora uma mudança significativa foi feita na line up e que teve consequências direta na gravação e resultado final deste debut, a saída da vocalista Flavia Scheidt e o baixista Felipe “Rippervert” assumindo os vocais. Timbres diferentes evidentemente, estranhei um pouco já que gosto do trabalho que Flavia realizara em “Burning Chains”, contudo Felipe manda bem e é só ouvir o “The Offering” de cabo a rabo e esta “diferença gritante” passa batida, com louvor – nada haver com culto cri$tão, metálico cacete rsrsrsrs.

O Wild Witch como citado acima é uma banda que tem seu Norte baseado no mais puro, genuíno e verdadeiro Heavy Metal Tradicional e é justamente o que você entusiasta e discípulo desta entidade irá encontrar neste álbum; um misto da escola alemã com NWOBHM, mas com a singularidade característica da banda, nada de copiar ninguém, longe disto. Mesmo com a redução da line up para um poderoso power trio formado por: Felipe Rippervert (baixo/vocal), Mariano (guitarra) e Weiberlan Garcia (bateria), a banda não perdeu o trem da Historia, pelo contrário – está até mais coesa.

Como todo lançamento da Arthorium cá estamos com um material gráfico de primeira e a mão do manager Arthur Migotto na masterização. São oito musicas no track list e pode acreditar TODAS são excelentes, mas uma me fisgou: “”From the Purgatory”. Ouça o álbum no link abaixo e escolha a sua e quiçá concorde comigo.

https://www.youtube.com/watch?v=aUkQ-89IB3Q

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

 

WILD WITCH – THE OFFERING (Arthorium Records – 2017) Reviewed by on . Finalmenteeeeeeeeeeeee!!!! Passados longuíssimos quatro anos após o lançamento do excelente EP “Burning Chains” (clique aqui para visualizar o review) cá estou Finalmenteeeeeeeeeeeee!!!! Passados longuíssimos quatro anos após o lançamento do excelente EP “Burning Chains” (clique aqui para visualizar o review) cá estou Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com