segunda-feira , 24 setembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » MOTHERWOOD – MOTHERWOOD (Heavy Metal Rock – 2017)

MOTHERWOOD – MOTHERWOOD (Heavy Metal Rock – 2017)

dezembro 29, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Putz, que álbum fantásticoooo!!! Não há descrição melhor para definir esta obra magnífica do duo paulista de Americana: Yuri Camargo (drums, keyboards, ambiance) e Guilherme Malosso (vocals, guitars, bass). Estes dois camaradas trazem para este projeto a fusão do Black Metal e de uma sonoridade mais contemplativa, Moo que podemos enfim conceituar como um Black Metal Atmosférico – bota atmosférica nisto.

Em relação a esta áurea contemplativa, atmosférica é justamente o ponto forte do Motherwood pois dá uma abertura maior para a vazão lírica, focada na descrição de uma profunda angústia e também sobre a natureza. Yuri e Guilherme começaram muito bem sua trajetória e não vou me atrever em destacar uma faixa apenas, tudo aqui é de parar e ouvir, sorver, deleitar com uma obra de tal magnitude. Fico aguardando o que virá…

https://www.youtube.com/watch?v=wM50KV1WAT8

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

MOTHERWOOD – MOTHERWOOD (Heavy Metal Rock – 2017) Reviewed by on . Putz, que álbum fantásticoooo!!! Não há descrição melhor para definir esta obra magnífica do duo paulista de Americana: Yuri Camargo (drums, keyboards, ambiance Putz, que álbum fantásticoooo!!! Não há descrição melhor para definir esta obra magnífica do duo paulista de Americana: Yuri Camargo (drums, keyboards, ambiance Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com