domingo , 24 junho 2018

Home » Resenhas » Álbuns » VULCANO – XVI (Renegados Records – 2016)

VULCANO – XVI (Renegados Records – 2016)

dezembro 25, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Recebi este álbum mais recente da lenda santista das mãos do vocalista Luiz Carlos Louzada, honra muito grande pelo presente e por finalmente poder ver o VULCANO ao vivo, dupla celebração naquela ocasião. Agora confesso aos metalheads que nos prestigiam que estava um tanto apreensivo quanto ao que ouviria aqui, afirmo isto já que nos dois álbuns anteriores achei a banda um tanto “perdida” com sua sonoridade.

Uma transição entre o que vinha fazendo e partindo para algo um pouco mais voltado para o Thrash Metal, não que a banda hoje possa ser conceituada como tal, mas com doses maciças e nítidas/audíveis. Quem ousar dizer o contrario que o diga kkkk, mas este old “thrasher” banger pode afirmar a plenos pulmões. Ai meus camaradas o sorriso apareceu de um lado a outro de minha face – coisa difícil de acontecer.

A letalidade sonora deste ícone do Metal brasileiro na minha humilde opinião ficou ainda mais avassalador, atropelando tudo pela frente face a metralhadora de riffs cortantes aqui encontrado, uma musica sintetiza bem minha assertiva pela descrição e pelo próprio título da música: “To Kill or Die”.

https://vulcanometal.bandcamp.com/

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

VULCANO – XVI (Renegados Records – 2016) Reviewed by on . Recebi este álbum mais recente da lenda santista das mãos do vocalista Luiz Carlos Louzada, honra muito grande pelo presente e por finalmente poder ver o VULCAN Recebi este álbum mais recente da lenda santista das mãos do vocalista Luiz Carlos Louzada, honra muito grande pelo presente e por finalmente poder ver o VULCAN Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com