quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Resenhas » EPs » TOTAL MADNESS – SATANIC ATTACK (Independente – EP 2017)

TOTAL MADNESS – SATANIC ATTACK (Independente – EP 2017)

novembro 30, 2017 10:22 pm by: A+ / A-

Se você é fã de Possessed, saiba que os bons tempos estão de volta. Total Madness, um projeto de Death/Thrash old school do Rio de Janeiro comandado por Thulio Death, lançou em 2017 seu primeiro trabalho, intitulado “Satanic Attack”, um EP com três faixas que exploram o velho jeito de se fazer o Metal, da época em que toda a fúria do som estava sendo gerada.

O CD foi mixado por Leonardo Moraes (Farscape, The UnhaliGast, entre outras), que também gravou a bateria, baixo e solos, e contou com a participação de Affonso Fernandes no vocal. Numa produção bem simples e caprichada, com a arte assinada por Yuri Opositor, o disco carrega consigo o mesmo impacto e energia que um “Seven Churches” ou um “Schizophrenia” foram capazes de causar em sua época.

Um som cru, veloz e direto ao ponto, sem nenhuma firula. O cara que se disser old school maniac e não correr atrás desse disco, tá perdendo tempo. “Satanic Attack” com toda a certeza foi um prato cheio aos adoradores do velho metal, e sem dúvida foi a abertura dos portões do inferno com chave de ouro para a banda. Total apoio!!!

https://www.youtube.com/watch?v=zYUT3mfrLdw

Por: João Carlos Gomes

TOTAL MADNESS – SATANIC ATTACK (Independente – EP 2017) Reviewed by on . Se você é fã de Possessed, saiba que os bons tempos estão de volta. Total Madness, um projeto de Death/Thrash old school do Rio de Janeiro comandado por Thulio Se você é fã de Possessed, saiba que os bons tempos estão de volta. Total Madness, um projeto de Death/Thrash old school do Rio de Janeiro comandado por Thulio Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com