quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » MORCROF – LIVE AT BRAZILIAN SWAMP (Erinnys Productions – 2017)

MORCROF – LIVE AT BRAZILIAN SWAMP (Erinnys Productions – 2017)

novembro 20, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

O Morcrof merece, faz tempo, ter um segundo álbum lançado e este está próximo de vir a público – demorou. Senhores nos concedam este privilégio de ter mais um full do poderoso Dark Metal que praticam. Todavia apesar de apenas um álbum lançado, “Machshevet Habriá – Myths and Conjectures of Creation” (2005), a banda possui um acervo enorme de lançamentos.

Este aqui em questão se trata de seu segundo Live álbum; o qual foi gravado em um show que fizera em 2015 no famoso Hangar 110. Para alguns incautos e neófitos quanto à sonoridade do Morcrof o nível da gravação poderá ofuscar e até confundi-los, haja vista que a qualidade não é tão boa assim. Contudo é um material bastante relevante e seus fãs certamente irão apreciar, posso dizer que eu gostei.

Um detalhe superimportante, imprescindível eu diria, que não posso deixar de citar é que Eziel Kantele-Väinö interpreta todas as letras em latim, um grande diferencial e que demonstra a riqueza cultural que a banda e o Heavy Metal deste país tem, só não enxerga quem não quer. Apesar da sonoridade um tanto abafada, conforme supracitado é um material muito bom para seu acervo. “Apenas” quatro odes dedicadas ao misticismo/ocultismo mas que “bastam” para nossa contemplação, confira no link abaixo vídeo desta apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=tPHVCApfm8U

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

MORCROF – LIVE AT BRAZILIAN SWAMP (Erinnys Productions – 2017) Reviewed by on . O Morcrof merece, faz tempo, ter um segundo álbum lançado e este está próximo de vir a público - demorou. Senhores nos concedam este privilégio de ter mais um f O Morcrof merece, faz tempo, ter um segundo álbum lançado e este está próximo de vir a público - demorou. Senhores nos concedam este privilégio de ter mais um f Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com