quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » ESCARNNIA – HUMANITY ISOLATED (Classic Metal – 2017)

ESCARNNIA – HUMANITY ISOLATED (Classic Metal – 2017)

novembro 22, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

O Metal é poderoso demais, chega aos lugares mais distantes do planeta e no caso específico do Brasil então acontece da mesma forma. Sem bairrismos ou preconceitos geográficos, afinal como nordestino até hoje sofro com esta “carga” imposta por acéfalos, não imaginava que na terra do Jalapão (ainda quero conhecer esta maravilha da natureza), Tocantins, havia esta pérola do Death Metal.

Kctttttttt foi por o cd para rodar e nos vinte segundos iniciais de “Total Death” já fui surpreendido pelo quarteto de Palmas; meus camaradas que pancadaria o Ismael Santana (vocal e guitarra), Valber Sousa (guitarra), Natanael dos Santos (baixo) e Samuel dos Santos (bateria) fazem aqui é para derrubar tudo pela frente; além do mais formam uma line up coesa e traz um Death Metal na linha praticada na saudosa década de noventa.

Portanto fás de Benediction, Obituary, Morbid Angel irão com certeza apreciar “Humanity Isolated”; a banda consegue inserir neste seu direcionamento Death Metal algo de Metal Tradicional e Thrash Metal com sabedoria, tornando ainda mais letal seu poderio sonoro. Como é bom ser supreendido, puta álbum. Valendo ainda salientar que este vem em um slipcase com logotipo da banda em alto relevo e um adesivo. Primeiro material da banda e já vem quebrando tudo pela frente. Altamente recomendável, metalheads cacem o seu o meu tá aqui e ninguém tasca.

https://www.youtube.com/watch?v=pNmLPwEVW2s

Por: Jaime TheMetalVox” Amorim

ESCARNNIA – HUMANITY ISOLATED (Classic Metal – 2017) Reviewed by on . O Metal é poderoso demais, chega aos lugares mais distantes do planeta e no caso específico do Brasil então acontece da mesma forma. Sem bairrismos ou preconcei O Metal é poderoso demais, chega aos lugares mais distantes do planeta e no caso específico do Brasil então acontece da mesma forma. Sem bairrismos ou preconcei Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com