quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » EROC – FILHOS DO CAOS (Independente – 2017)

EROC – FILHOS DO CAOS (Independente – 2017)

novembro 21, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

A banda antes de enviar este full álubm havia me posto em seu mailing list e alguns emails de novidades de suas atividades chegaram na minha caixa de emails, nestes ficou patente que o estilo que a banda toma como rumo era o Thrash Metal.

Putz foram econômicos em apenas citar o fudido e glorioso Thrash Metal como seu Norte; além deste a banda soube dosar com precisão cirúrgica doses letais de Grindcore e Death Metal; sabendo transitar entre os três de forma magistral. Para complementar a competência dos irmãos pernambucanos (Recife, ops, Hellcife) ainda botaram o vocalista Carlos Eduardo para cantar em português – parabéns.

E assim sendo ainda nos mostra uma banda com uma lucidez atroz sobre a merda que é o ser humano e seus atos insanos, Carlos muitas vezes me lembrou dois vocalistas em particular: João Gordo ( o insuportável do RDP) e o Juan Brujo do Brujeria dos bons tempos. Ficou patente para mim que toda esta miscelânea de sub estilos extremos converge para um Crossover “gorduroso” e insano.

Produção de bom nível com tudo bem claro e audível. É por no cd player e aumentar até o talo e sair pogando dentro de seu quarto, stage diving de cima do guarda-roupa, mosh pit e break neck metalheads. O material enviado para mim foi em cdr e capa em Xerox colorida, a banda merece ter o material prensado urgentementeeeeeeeeeeeee!! Duvida seu bastardo sarnento? Então receba, abra o link abaixo e veja/ouça que este old banger tem razão!!!

https://www.youtube.com/watch?v=RXJ2Z_vusQE

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

EROC – FILHOS DO CAOS (Independente – 2017) Reviewed by on . A banda antes de enviar este full álubm havia me posto em seu mailing list e alguns emails de novidades de suas atividades chegaram na minha caixa de emails, ne A banda antes de enviar este full álubm havia me posto em seu mailing list e alguns emails de novidades de suas atividades chegaram na minha caixa de emails, ne Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com