quarta-feira , 13 dezembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » AXES CONNECTION – A GLIMPSE OF ILLUMINATION (Independente – 2017)

AXES CONNECTION – A GLIMPSE OF ILLUMINATION (Independente – 2017)

novembro 24, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

A maioria das vezes que jogamos algo num canto, em algum fundo de gaveta; é quase fatal que irá mofar, enferrujar, deteriorar e até perecer. Todavia o fato deste projeto encabeçado pelos irmãos Vitor (bateria) e Marcos Machado (guitarra) ter ficado no limbo devido a entrada deste último no Distraught e tendo ele permanecido por quinze anos a ideia não foi descartada.

Infelizmente Vitor veio a falecer, mas o Marcos Machado juntamente com o Márcio Machado reestrutura a banda e tiram a poeira para enfim afiar o machado e “cortar” os céticos com golpes certeiros de uma perfeita fusão de Classic Rock e Heavy Metal Tradicional. Os acompanhando nesta empreitada temos o baixista Magoo Wise (ex-The Wise, ex-Distraught, ex-Apocalypse) e o baterista Cristiano Hulk (ex-Vômitos e Náuseas, ex-Grosseria).

Time montado a banda parte para a gravaçao deste ótimo álbum, confesso a vocês que a principio demorei de pegar o cd para escutar face a simplicidade do promo a mim enviado (não querendo desmerecer a banda, sua assessoria, mas cd prensados me atraem mais quando se trata de um full álbum). Putz, perdi tempo pois poderia ter sido atingido em cheio mais cedo pela poderosa musica do quarteto gaúcho. A produção poderia ser melhor e isto é fato, contudo está tudo nítido, claro e consegue passar toda a proposta da banda.

Diria com louvor, este old banger gostou de todo o track list aqui apresentado, dez musicas e um cover escondido do The Cult: “She Sells Sanctuary” – muito bem executada. De todo track list sobressaem: “Rearrage Yourself”, “Use The Reason” ,“The Gates” e “Journey to Forever” – indubitavelmente “a cereja do bolo”. Eis uma banda que tem um futuro promissor. Destaco também a excelência do trabalho do vocalista Márcio Machado, canta muito.

https://www.youtube.com/watch?v=yKTsk4pTgg0

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

AXES CONNECTION – A GLIMPSE OF ILLUMINATION (Independente – 2017) Reviewed by on . A maioria das vezes que jogamos algo num canto, em algum fundo de gaveta; é quase fatal que irá mofar, enferrujar, deteriorar e até perecer. Todavia o fato dest A maioria das vezes que jogamos algo num canto, em algum fundo de gaveta; é quase fatal que irá mofar, enferrujar, deteriorar e até perecer. Todavia o fato dest Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com