segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » KADABRA – DEVASTATION’S SONGS (Independente – 2017)

KADABRA – DEVASTATION’S SONGS (Independente – 2017)

novembro 3, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Vou ser bem sincero, a primeira impressão que tive com também guitarrista Paulo Bertoni é um timbre chato nos vocais limpos que usa ao longo de todo o track list; contudo nem na minha primeira impressão eu confio e ouvindo “Devastation’s Songs” soube sacar melhor este timbre assim como o mais agressivo que usa; portanto caso você ouvi o álbum pela primeira vez e tiver esta mesma impressão se permita uma segunda ou mais audições e tenho quase certeza que no final chegará à mesma conclusão – assim espero, ou não kkkk.

O power trio completado pelo baterista Marcos Frassão e o baixista Danilo Souza é oriundo do interior paulista, Vinhedo precisamente. E de cara nos apresenta um debut álbum lançado de forma independente, não esperaram boa vontade de nenhum selo. Seu “norte” musical gira em torno da fusão do Heavy e Thrash Metal e esta mistura resultam numa musicalidade que agradou este old banger. Riffs, refrões, bases, backing vocals precisos nos levam a audição prazerosa; só imagino se tivessem uma produção melhor e um produtor qualificado para aparar as arestas, certeza que o resultado seria ainda melhor, aguardemos seu próximo lançamento.

https://www.facebook.com/kadabrametal

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

KADABRA – DEVASTATION’S SONGS (Independente – 2017) Reviewed by on . Vou ser bem sincero, a primeira impressão que tive com também guitarrista Paulo Bertoni é um timbre chato nos vocais limpos que usa ao longo de todo o track lis Vou ser bem sincero, a primeira impressão que tive com também guitarrista Paulo Bertoni é um timbre chato nos vocais limpos que usa ao longo de todo o track lis Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com