segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » EPs » TORTURIZER – FACELESS (Independente – 2016)

TORTURIZER – FACELESS (Independente – 2016)

outubro 25, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Power trio maranhense (São Luis) estreando e de cara nos trazendo um EP de um virulenta e matador Thrash Metal, fucking rulessss!!! Contudo é perceptível, de forma cristalina, que a banda também “bebe” na fonte do Death Metal e assim torna ainda mais matadora a sonoridade dos torturadores maranhense. Diria que miram no som que vem do outro lado do Atlântico, do Velho Mundo, ou seja, Europa. Mais especificamente das terras germânicas. A produção é bem satisfatória apesar de ser bem simples e comedida, porém tudo está bem gravado e nítido.

Agora um ponto “negativo”, é que o baterista Wilton Vieira desenvolve um trabalho sem muita variação, reto. Nada que desabone e ofusque a obra como um todo, bem longe disto. O Torturizer nos traz um belo cartão de visita; Wilton juntamente com baixista/vocalista William Vieira e o guitarrista Luís Baldez (parabéns) demonstram que não estão para brincadeira e certamente irão nos trazer algo ainda mais poderoso dentro em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=dc9sSsGlAPg

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

TORTURIZER – FACELESS (Independente – 2016) Reviewed by on . Power trio maranhense (São Luis) estreando e de cara nos trazendo um EP de um virulenta e matador Thrash Metal, fucking rulessss!!! Contudo é perceptível, de fo Power trio maranhense (São Luis) estreando e de cara nos trazendo um EP de um virulenta e matador Thrash Metal, fucking rulessss!!! Contudo é perceptível, de fo Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com