segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » SüRTtüR – PODER BESTIAL (Metal Reunion – 2016)

SüRTtüR – PODER BESTIAL (Metal Reunion – 2016)

outubro 24, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Aos fãs de Metal old school, vos ofereço mais um petardo do Metal carioca. Vindo das profundezas dos esgotos do Rio de Janeiro, Sürtür é uma one man band formada por Lucas Surtur (Angústia, Praga, Thrashera…), um nome com referências que nos entrega com este projeto o gosto dos anos 80 em toda a sua energia. Este é o segundo disco do projeto, lançado pelos selos Imundice Distro, Resistência Underground Distro e Prods, Gräve Of the 80’s Distro, MR Distro e Black Imperium Zine e sucessor do “Guitarra Flamejante”. Houve mudanças consideráveis desde a primeira demo, a começar pelo vocal, onde nota-se a aposta em vocais mais rasgados, algo bem Black/Thrash a se somar no som, diferente da levada mais Metalpunk do primeiro.

Podemos notar também a nítida influência de Speed Metal nos riffs velozes somados à cavalaria da batera, casando perfeitamente o som deste play. Constituído de quatro faixas em português, o material é indispensável a quem não nega um metal oitentista bem executado. Altamente recomendado para fãs de Gehennah, Sabbat, Hellhammer, Aura Noir, entre outros do gênero que o executam da forma que é preciso ser executado: veloz, sujo, sem leis e com muito peso.

https://www.facebook.com/S%C3%BCrt%C3%BCr-1489399738017145/?ref=profile

Por: João Carlos Gomes

SüRTtüR – PODER BESTIAL (Metal Reunion – 2016) Reviewed by on . Aos fãs de Metal old school, vos ofereço mais um petardo do Metal carioca. Vindo das profundezas dos esgotos do Rio de Janeiro, Sürtür é uma one man band formad Aos fãs de Metal old school, vos ofereço mais um petardo do Metal carioca. Vindo das profundezas dos esgotos do Rio de Janeiro, Sürtür é uma one man band formad Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com