segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » Demos » PROFANE WAR – THE CALL TO UNHOLY WAR (Diabolic Force Distro – 2016)

PROFANE WAR – THE CALL TO UNHOLY WAR (Diabolic Force Distro – 2016)

outubro 20, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Trombei com um dos membros da banda em um show em Salvador, mas de boa não me recordo do nome e sua “função” na banda, sorry metalbrother pois trombei de novo mas nem trocamos ideia como da primeira vez.  Agora o que interessa é que o camarada confiou no nosso trabalho e cedeu a demo, o que foi que encontrei aqui?

Pela conversa que tivemos de antemão já sabia que o escárnio, asco e desprezo aos falidos dogmas judaico/cristãos estaria presente nesta obra. Com certeza, a missão do Profane War é desdenhar e mostrar o quanto este câncer fez e continua fazendo à humanidade.

Para corroborar todo este ódia nada melhor que uma musicalidade brutal como o que ouvi ao longo das seis músicas do track list. Simples, crua e em quase sua totalidade revelando um Black Metal reto e sem concessões melódicas; portanto se não está acostumado ou se tem suas conchas auditivas virginais em relação a tal musicalidade caia fora.

https://www.youtube.com/watch?v=tZfqvdFO4bo

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

PROFANE WAR – THE CALL TO UNHOLY WAR (Diabolic Force Distro – 2016) Reviewed by on . Trombei com um dos membros da banda em um show em Salvador, mas de boa não me recordo do nome e sua “função” na banda, sorry metalbrother pois trombei de novo m Trombei com um dos membros da banda em um show em Salvador, mas de boa não me recordo do nome e sua “função” na banda, sorry metalbrother pois trombei de novo m Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com