segunda-feira , 20 novembro 2017

Home » Resenhas » EPs » DREARYLANDS – NO POETRY LASTS (MS Metal Records – 2017)

DREARYLANDS – NO POETRY LASTS (MS Metal Records – 2017)

outubro 19, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Lá se foram dez longos anos de ausência do Drearylands, muito sentida por quem teve o privilégio de assistir seus shows e ouvir seus dois excelentes álbuns; a banda era uma presença constante nos palcos soteropolitanos e em algumas cidades do interior baiano – Feira de Santana faz tempo viu….

Bem não me cabe aqui procurar entender da paralisia de suas atividades e sim contemplar esta nova obra aqui em análise (sem pretensão de maiores julgamentos, quem sou eu para isto). Este “refresco” foi salutar? Conforme supracitado não me cabe aprofundar, contudo pondo “No Poetry Lasts” para girar no meu cd player, celular e pen drive do carro que uso pude mais uma vez me render ao seu excelente Heavy Metal com alguns flertes com Doom, a melancolia de suas letras inteligentes principalmente.

Meus amigos o trabalho dos guitarristas Paris Menescal e Rafael Syade é de um nível e bom gosto impressionante, a carga emocional que o vocalista Leonardo “Lion” Leão transmite casa perfeitamente com toda a áurea melancólica que a banda propõe. Não esquecendo do ótimo trabalho do baterista Louis “Bear” e do baixista Marcos Cazé.

Agora fiquei um pouco confuso, isto realmente é um EP? Afinal temos sete musicas no track list; este por sinal muito bem estruturado já que nos traz regravações de musicas lançadas de seus álbuns e novas composições (outro ponto alto da banda, coesão). Fico aqui ansioso pelo que estar por vir no seu terceiro full lenght, este cartão de visita com certeza prenuncia algo poderoso – peculiar ao Drearylands.

https://www.youtube.com/watch?v=Yjb-lYRfhDs

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

DREARYLANDS – NO POETRY LASTS (MS Metal Records – 2017) Reviewed by on . Lá se foram dez longos anos de ausência do Drearylands, muito sentida por quem teve o privilégio de assistir seus shows e ouvir seus dois excelentes álbuns; a b Lá se foram dez longos anos de ausência do Drearylands, muito sentida por quem teve o privilégio de assistir seus shows e ouvir seus dois excelentes álbuns; a b Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com