quarta-feira , 12 dezembro 2018

Home » Resenhas » Álbuns » WARFIELD DEATH – SUCUMBINDO AO MEDO (Independente – 2017)

WARFIELD DEATH – SUCUMBINDO AO MEDO (Independente – 2017)

outubro 17, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Há pouco tempo atrás a assessoria da banda me dava conta de suas atividades, até então desconhecia totalmente sua existência – fato comum numa cena gigantesca e produtiva como a brasileira. Engraçado é que no caso particular do Warfield Death a banda é oriunda de um estado bem próximo do meu, Sergipe, e mais precisamente da bela e ensolarada Aracaju – distante apenas uns quatrocentos quilômetros de onde resido.

Bem pode parecer encheção de linguiça, mas eu prefiro esclarecer os fatos para deixar vocês visitantes o quanto este escriba se equipara a qualquer metalhead que aqui venha nos prestigiar, ao contrario de muitos outros veículos donde alguns se acham com super poderes imaginários – alguns são patéticos kkkk. Pois muito bem, a banda foi contatada e o baixista Eduardo Vysceral educadamente nos atendeu e até fizemos uma troca, algumas cópias do seu debut chegou a nosso quartel general. Confesso que esperava um cd prensado, mas isto não é demérito apesar da banda merecer isto face ao poderoso Death Metal ora encontrado.

Evidentemente que uma produção melhor poderia aparar algumas arestas e tornar ainda mais letal o poderio sonoro da banda, o qual tem como pano de fundo, influência se assim tu quiseres conceituar, a velha escolha do Death Metal. Algo que encontramos em bandas como Obituary, por exemplo, ou seja, os sergipanos tem uma queda mais acentuada pela escola americana. Agora o que eu gostei muito foi ver que o WD tem seu vocalista Marcos P. Viking vociferando e até urrando as letras das musicas no idioma lusitano. Mesmo que algumas vezes eu não consiga entender bulhufas do que está dizendo rsrsrs. Creio que a banda merecia ter este registro não em cdr, mas vamos aguardar pelo que está por vir, vale a pena conferir, eu recomendo.

https://www.youtube.com/watch?v=s7exKdjOMUc

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

WARFIELD DEATH – SUCUMBINDO AO MEDO (Independente – 2017) Reviewed by on . Há pouco tempo atrás a assessoria da banda me dava conta de suas atividades, até então desconhecia totalmente sua existência – fato comum numa cena gigantesca e Há pouco tempo atrás a assessoria da banda me dava conta de suas atividades, até então desconhecia totalmente sua existência – fato comum numa cena gigantesca e Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com