sexta-feira , 22 setembro 2017

Home » Resenhas » EPs » VETITUM – STILL LIVING (Independente – 2016)

VETITUM – STILL LIVING (Independente – 2016)

agosto 19, 2017 3:56 pm by: A+ / A-

A banda Vetitum tem pouco mais de dezesseis anos na cena Gothic/Doom, foi formada na cidade de Pelotas/RS , a banda mescla o estilo Rock/Gothic/Metal aliados aos lindos vocais femininos más sem perder a essência do puro metal. Entre os anos de 2002 e 2005, a banda participou de vários shows pelo Sul do país, além de várias participações em grandes eventos como: River Rock Festival , importante festival com bandas de renome nacional , entre vários outros ventos na cena , neste período houve a gravação do CD demo “Inspiration” , o mesmo teve grande repercussão , sendo destaque na revista Valhalla (2005) . Mas em 2005 a banda sofre uma baixa com a saída de Carla (vocal/baixo), e entram em um período em busca de novos integrantes.

Somente em 2008 a banda consegue se estabilizar com uma nova formação, em 2011 lançam o single “My Weakness”, no ano seguinte em 2012 lançam outro single intitulado “Still Living , que mais tarde suas faixas integrariam nesse EP de 2016 “Still Living ” que traz o mesmo nome do single com as mesmas músicas e mais duas músicas inéditas, o EP traz uma cheia de ingredientes, muito peso, e melancolia aliados aos lindos vocais líricos , difícil destacar uma faixa específica , sendo todas as faixas do EP maravilhosas se em falar na produção impecável , destaque para as faixas ” Still Living” , ” My Weakness ” e a ” Challenge”.

https://soundcloud.com/vetitum

Por: Leandro Fernandes

VETITUM – STILL LIVING (Independente – 2016) Reviewed by on . A banda Vetitum tem pouco mais de dezesseis anos na cena Gothic/Doom, foi formada na cidade de Pelotas/RS , a banda mescla o estilo Rock/Gothic/Metal aliados ao A banda Vetitum tem pouco mais de dezesseis anos na cena Gothic/Doom, foi formada na cidade de Pelotas/RS , a banda mescla o estilo Rock/Gothic/Metal aliados ao Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com