domingo , 19 novembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » GENOCIDIO – UNDER HEAVEN NONE (Urubuz Records – 2017)

GENOCIDIO – UNDER HEAVEN NONE (Urubuz Records – 2017)

agosto 16, 2017 6:59 pm by: A+ / A-

Tem um redator do TMV que não me recomendou este álbum, estranhei já que o mesmo gosta muito de Death Metal, contudo este afirmara naquela ocasião que para ele a banda caiu no seu conceito e sentia falta do vocal do também baixista Marcão, mas este luto já é bem antigo haja vista que o Marcão já na está na line up deste o lançamento de “Rebellion” lá pelos idos de 2002. Muitas águas passaram debaixo da ponte e vários lançamentos vieram com o Murillo Leite na função.

Com todo respeito que tenho pelo nosso redator mas discordo veementemente, a banda produziu materiais excelentes pós saída do Marcão, cada um tem direito em opinar e ter preferências, porém são fases distintas da banda e esta mantém sua letalidade musical intacta – Death Metal com toques de Doom que sempre a acompanharam ao longo de sua gloriosa carreira. 

Com todo respeito ao colaborador mas se esta “repulsa” é totalmente injustificada, logo na primeira música, por sinal carrega o título do álbum, o Genocídio mostra para que veio e ao longo do track list vai nos contagiando com sua sonoridade que sabe agregar além do Death e Doom supracitados algo de Black Metal e ouso dizer que flerta com Thrash; agora não tenho como não dizer que além disto a banda nos traz um álbum brutal, não abstraia para velocidades absurdas e muitos assim conceituam algumas bandas de Death Metal. Digo pela atmosfera sonora ora apresentada, um belo de um direto no queixo é o quero dizer – situou?

Em suma este old banger apreciou, MUITO, o que a veterana banda paulistana nos apresentou em “Under Heaven None”; como é de praxe nos lançamentos da Urubuz Records constato o esmero que este selo carioca proporciona aos metalheads. Digipack com aba tripla, encarte com farta informação. De boa? Vou destacar nenhuma musica em particular, seria injustiça da minha parte diante de um track list matador como este, só um aviso: a banda traz uma versão fudida de “Black Vomit” do Sarcófago.

https://www.youtube.com/watch?v=1PT4YBgQXoY

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

GENOCIDIO – UNDER HEAVEN NONE (Urubuz Records – 2017) Reviewed by on . Tem um redator do TMV que não me recomendou este álbum, estranhei já que o mesmo gosta muito de Death Metal, contudo este afirmara naquela ocasião que para ele Tem um redator do TMV que não me recomendou este álbum, estranhei já que o mesmo gosta muito de Death Metal, contudo este afirmara naquela ocasião que para ele Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com