sexta-feira , 22 setembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » APPLE SIN – APPLE SIN (Independente – 2017)

APPLE SIN – APPLE SIN (Independente – 2017)

agosto 13, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

O Apple Sin deu início as atividades no ano de 2012 na cidade mineira de Barroso, em 2015 a banda lançou um EP intitulado “Fire Star “contendo cinco faixas de um trabalhado Heavy Metal, com fortes influências de Judas Priest, Accept e do grande Iron Maiden. Mas com sua própria identidade, peso e melodia na dose certa, o EP teve uma grande repercussão esgotando se rapidamente e abrindo portas para a banda, sem falar que despertou interesse dos selos, zines e produtoras por se tratar de uma banda séria no que faz .

Enfim em 2017 com muita luta e perseverança é lançado o tão esperado full Length, intitulado também como Apple Sin , o álbum traz dez faixas que mescla em parte o mais puro Heavy Metal, pude perceber também influência de Thrash e até Death Metal nos instrumentais. Destaques para as faixas “Sea Of Sorrow ” , “Apple Sin ” , ” Another Day ” , “Fire Star” , “Black Hole” ,” Poison in my Eyes” e “Roaches Blood” .

https://www.youtube.com/channel/UC4j8fCfZTKIkHBmUU2HY33Q

Por: Leandro Fernandes

APPLE SIN – APPLE SIN (Independente – 2017) Reviewed by on . O Apple Sin deu início as atividades no ano de 2012 na cidade mineira de Barroso, em 2015 a banda lançou um EP intitulado "Fire Star "contendo cinco faixas de u O Apple Sin deu início as atividades no ano de 2012 na cidade mineira de Barroso, em 2015 a banda lançou um EP intitulado "Fire Star "contendo cinco faixas de u Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com