quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Resenhas » HELL GUN – SACRIFICE (Independente – 2017)

HELL GUN – SACRIFICE (Independente – 2017)

agosto 5, 2017 11:42 am by: A+ / A-

Quando você não conhece uma banda, não ouviu sequer uma nota de seu trabalho se faz necessário escutar mais de uma vez o material que está em suas mãos antes de ousar fazer um comentário, quiçá emitir uma opinião. E foi o que fiz, já que a primeira impressão fiquei meio com pé atrás, portanto ouvi algumas vezes para enfim lançar meu veredito.

A banda é paranaense, São José dos Pinhais precisamente, como toda banda passou por uma serie de mudanças na sua line up desde que foi formada lá pelos idos de 2013. Então após estabilizar partem para a gravação deste single ora analisado. A produção ficou sob a tutela do veterano baixista Leonardo Barzi (Mercy Killing), portanto nas mãos de quem entende de Thrash Metal que é justamente o direcionamento da banda.

Gostei do trabalho apresentado nas guitarras, afinal são o “motor” de qualquer banda de Thrash, sem estas para nos conduzirem ao headbanging uma banda com esta proposta se torna enfadonha. Agora sou obrigado a dizer que o vocalista Matheus Juliano deixa a desejar em alguns momentos, falta-lhe punch, nada que possa ser corrigido mas se faz necessário. A banda tem um ótimo potencial, lapidado com certeza alem destas duas musicas aqui apresentadas com certeza nos trará bons momentos para um frenesi headbanging.

https://www.youtube.com/watch?v=eYr3Y0zV3Mk

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

HELL GUN – SACRIFICE (Independente – 2017) Reviewed by on . Quando você não conhece uma banda, não ouviu sequer uma nota de seu trabalho se faz necessário escutar mais de uma vez o material que está em suas mãos antes de Quando você não conhece uma banda, não ouviu sequer uma nota de seu trabalho se faz necessário escutar mais de uma vez o material que está em suas mãos antes de Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com