quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Resenhas » EPs » MANGER CADAVRE – REVIDE (Resistência Underground – 2017)

MANGER CADAVRE – REVIDE (Resistência Underground – 2017)

julho 21, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Crust é revolução, é o direito de resposta diante da desigualdade do dia a dia e do desolador desespero. E o Manger Cadavre carrega esse estandarte com muita seriedade e vontade de potência em seu novo EP. Formada por Nata de Lima no vocal, Marcelo Augusto na guitarra, Marcelo Kruszynski na bateria e Jonas no baixo, com participações de Karine Profana nos vocais, Revide é constituído de seis faixas de puro protesto e reflexão. Um som pesadíssimo completa de mão cheia o soco na cara que é este EP.

Abordando temas atuais (e ao mesmo tempo, atemporais), como o feminismo, a desigualdade social recorrente, a repressão governamental e falácias político-ideológico, enfim, coisas que realmente precisam ser discutidas. Esse sempre foi um ponto forte da banda, expor temas que precisam ser discutidos. Afinal, como citado inicialmente, Crust é isso. É protesto, é revolução, é Revide. Aos amantes de Hardcore e Crust Punk, Manger Cadavre é indispensável em sua playlist. E “Revide” com toda a certeza foi um dos lançamentos mais promissores de 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=ymbTpuIV1DM

Por: João Carlos Gomes

MANGER CADAVRE – REVIDE (Resistência Underground – 2017) Reviewed by on . Crust é revolução, é o direito de resposta diante da desigualdade do dia a dia e do desolador desespero. E o Manger Cadavre carrega esse estandarte com muita se Crust é revolução, é o direito de resposta diante da desigualdade do dia a dia e do desolador desespero. E o Manger Cadavre carrega esse estandarte com muita se Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com