domingo , 19 novembro 2017

Home » Resenhas » Demos » INTERNAL DEATH – INDUZINDO O SUICÍDIO (Independente – 2015)

INTERNAL DEATH – INDUZINDO O SUICÍDIO (Independente – 2015)

julho 13, 2017 7:00 pm by: A+ / A-

Letras em português já abrem o cardápio para a desgraça que está por vir: Death Metal visceral e old school, vindo diretamente de Espírito Santo. Esta demo, lançada em 2015 nos deixou ainda mais instigados por um full lenght dessa desgraça, que é formada por grandes nomes do Metal capixaba, como Wilian “Necrogoat” Oliveira, que aqui assume os vocais e baixo, Lucas “HellSexManiaX” nas guitarras e Jocimar Rodrigues na bateria.

Não resta dúvida que o trabalho dos três juntos nessa demo fora um sucesso, levando em conta seus outros trabalhos juntos em bandas como Orgia Nuclear e Necrotrashers. O primitivismo reina nos cinco sons que constituem este play. Letras fortes, com temáticas pesadas vomitadas por um som sujo que explicitam o desespero da realidade. Altamente recomendado para fãs de um bom Old School Death Metal e indispensável para os fãs de um bom Metal nacional.

https://www.youtube.com/channel/UCt8eY52-hnGvRWSTF9EjA7g

Por: João Carlos Gomes

INTERNAL DEATH – INDUZINDO O SUICÍDIO (Independente – 2015) Reviewed by on . Letras em português já abrem o cardápio para a desgraça que está por vir: Death Metal visceral e old school, vindo diretamente de Espírito Santo. Esta demo, lan Letras em português já abrem o cardápio para a desgraça que está por vir: Death Metal visceral e old school, vindo diretamente de Espírito Santo. Esta demo, lan Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com