sexta-feira , 22 setembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » CANÁBICOS – INTENSO (Monstro Discos – 2017)

CANÁBICOS – INTENSO (Monstro Discos – 2017)

julho 11, 2017 7:38 pm by: A+ / A-

Um belo dia recebo uma newsletter da Som do Darma sobre esta banda oriunda do Triângulo Mineiro, precisamente de Araguari. De cara o nome da mesma já aguçou minha curiosidade, sugestivo hein??? Então, fui conferir sua sonoridade e gostei do que ouvira, álbum solicitado e prontamente enviado por sua competente assessoria, obrigado Susi.

 Um excelente presente para este admirador de boas bandas brasileiras que trilham o caminho do Hard Rock cantado no bom e velho português, diga-se de passagem com letras bem interessantes e com a interpretação/performance do Clandestino tornam a audição ainda mais prazerosa.

O título condiz e retrata com fidedignidade a proposta ora apresentada neste álbum,  “Intenso” nos traz um track list de oito excelentes musicas, das quais este old rocker apreciou com mais intensidade duas: “Lei do Cão” e o ‘creme de la creme’ “Rotina”. Não foi à toa que o quarteto mineiro arrematou o prêmio Fun Music, maior festival universitário de música do Brasil na edição de 2015.

E vou te dizer após ouvir por umas três dúzias e mais uns quebrados este álbum me deu vontade de ‘catar’ os três anteriores: “La Bomba” (2013), “Reféns da Pátria” (2014) e “Alienígenas” (2015). Junto com o vocalista temos o trio formado pelo guitarrista Murcego González (também integrante do Uganga, que mandou bem aqui, mas muito bem), além do Mestre Mustafá na bateria e o baixista MM. Confira uma pequena amostra do poder de fogo da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=qfxS2IUchAg

Por: Jaime “TheMetalVox” Amorim

CANÁBICOS – INTENSO (Monstro Discos – 2017) Reviewed by on . Um belo dia recebo uma newsletter da Som do Darma sobre esta banda oriunda do Triângulo Mineiro, precisamente de Araguari. De cara o nome da mesma já aguçou min Um belo dia recebo uma newsletter da Som do Darma sobre esta banda oriunda do Triângulo Mineiro, precisamente de Araguari. De cara o nome da mesma já aguçou min Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com