sexta-feira , 22 setembro 2017

Home » Resenhas » Álbuns » LÁSTIMA – A VEZ DA OUTRA FACE (Satanic Crew Distro – 2016)

LÁSTIMA – A VEZ DA OUTRA FACE (Satanic Crew Distro – 2016)

julho 4, 2017 6:56 pm by: A+ / A-

Um aviso de antemão: este som não é para ouvidos fracos. Os bastardos do Infame Black Grind carioca nos trazem exatamente o que prometem com o nome do álbum, um poderoso soco na fuça do Nazareno e sem dúvida em ouvidos sensíveis. Sendo este seu primeiro full lenght, a banda traz dez faixas recheadas de caos, insanidade e blasfêmia. 

Atualmente a banda é formada por Thiago Splatter na bateria, Zé Cachaça no baixo, Rafael Alface na guitarra e Rodrigo Bastardo no vocal. O mais interessante do Lástima é seu som com muitas influências, mas ao mesmo tempo, extremamente original.

Tambores brutos e velozes, somado à cordas gélidas e um vocal doentio, geram uma atmosfera no mínimo assustadora. Todas as músicas são em português e tornam tudo ainda mais interessante. Observamos diversas mudanças na banda desde seus sons passados, além das mudanças na formação, mas também na sonoridade.  

É bem nítido de perceber como o som amadureceu e se tornou ainda mais cru. Confirmo com todas as letras que este foi um dos melhores lançamentos do Metal extremo de 2016. É altamente recomendado a todos os fãs do gênero, uma absurda agressão sonora, que traz consigo mortes trágicas, demoradas e repletas de dor!

https://www.reverbnation.com/lastima

Por: João Carlos Gomes

LÁSTIMA – A VEZ DA OUTRA FACE (Satanic Crew Distro – 2016) Reviewed by on . Um aviso de antemão: este som não é para ouvidos fracos. Os bastardos do Infame Black Grind carioca nos trazem exatamente o que prometem com o nome do álbum, um Um aviso de antemão: este som não é para ouvidos fracos. Os bastardos do Infame Black Grind carioca nos trazem exatamente o que prometem com o nome do álbum, um Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com