quinta-feira , 20 julho 2017

Home » Resenhas » Álbuns » DEVIL – LEGION (Deathreign Records – 2017)

DEVIL – LEGION (Deathreign Records – 2017)

julho 3, 2017 6:00 pm by: A+ / A-

Antes eu nem possui tanto discos de black metal, agora a coleção está aumentando a um nível preocupante, culpa da qualidade dos lançamentos, começa a faltar espaço para a coleção.Mais uma transcrição dificílima de ser feita pois, conheço a algum tempo o guitarrista da banda e por mais que tentemos ser imparciais, não conseguimos.

Conheci essa banda por intermédio de uma camarada da Bahia que me indicou os materiais e outros projetos relacionados dos integrantes. Oriundos do Piauí, uma cena que não conheço muito, mas, pela dificuldade de acompanhar tudo mesmo que rola no Brasil e por que não mundo afora.

Eis que aqui ouço um trabalho que classificaria como um black metal dotado de minha identidade e que me agradou bastante a audição, pois os caras souberam mesclar bem brutalidade e andamentos mais cadenciados com uma tonalidade vocal que eu não encontro paralelo para fazer qualquer tipo de comparação, não no sentido depreciativo, apenas para nível de explicação do que esperar ao começar a audição, em fim, vocal lazarento da desgraça. A rifferama e a bateria também não conseguiria comparar com nenhuma outra audição que eu já tenha escutado sinal que os caras no debut já impuseram sua marca e singularidade.

Graficamente a produção é outro aspecto cuidadoso e que foi tratado com esmero na qual os olhos podem se deleitar enquanto os ouvidos são imersos pela música dos falantes. Eu só teria uma ressalva na parte da produção musical, nas partes na qual a bateria é mais marcada, meus ouvidos detectaram uma falha no volume da execução restante dos outros instrumentos, pode ser que seja só meus ouvidos pregando uma peça na minha percepção, mas enfim, não deturpou em nada a apreciação musical auferida pelo disco.

Com uma duração curta, pois curti demais o som, esse cd passa o recado em seus trinta minutos de porradaria e para não me perder entre tantos destaques, eu indicaria a degustação auditiva proporcionada pela faixa “King Of All Kings”. Chakal e família Devil, e os saúdo e espero que alcancem o que almejam com esse fudido disco.

https://devillegion.bandcamp.com/releases

Por: Luiz Tseaboth

DEVIL – LEGION (Deathreign Records – 2017) Reviewed by on . Antes eu nem possui tanto discos de black metal, agora a coleção está aumentando a um nível preocupante, culpa da qualidade dos lançamentos, começa a faltar esp Antes eu nem possui tanto discos de black metal, agora a coleção está aumentando a um nível preocupante, culpa da qualidade dos lançamentos, começa a faltar esp Rating: 0
scroll to top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com